Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!problemas acontecem........Prezados,
Informamos que a manutenção de 19/06 foi concluída e que:
Uma falha na fonte de energia do servidor causou desligamento inesperado do mesmo, fazendo com que diversas partes do mapa e alguns bancos de dados fossem corrompidos.
Para evitar um rollback global de 12 horas, optamos por recuperar os dados perdidos através de diversas ferramentas de restauração, de uma forma que os danos causados fossem mínimos quando comparados com um rollback global.
Apesar de todos os nossos esforços, não foi possível recuperar 100% dos dados perdidos, sendo assim:
- Alguns chunks (pedaços de 16x16 do mapa) foram resetados.
- Ocorreu um rollback parcial no servidor, podendo variar de 15~90 minutos dependendo do jogador e do mundo.
Eu perdi itens, coins, skills, etc.. Algo será devolvido?
Infelizmente, não. Durante as horas que o servidor ficou offline, tudo que era possível de ser recuperado, já foi. Trabalhamos arduamente para que mínimo de jogadores o possível fossem afetados.
E agora, quais serão os próximos passos?
Com os últimos problemas de rede/conexão (problema1, problema2) e agora em combinação com essa falha de hardware, não nos sentimos seguros em manter o servidor no datacenter atual. Uma migração completa para outro local, já está em andamento e deve ser completada até o fim do dia.
Fora isso, não há mais nada a fazer a não ser deixar claro que, apesar de não termos culpa, sentimos muito pelo ocorrido e fizemos tudo que era possível para tentar amenizar ao máximo os danos causados por esse incidente.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
server nunca mais sera o mesmo .... ETERNO AURORAPrezados,
Informamos que a manutenção de 19/06 foi concluída e que:
Uma falha na fonte de energia do servidor causou desligamento inesperado do mesmo, fazendo com que diversas partes do mapa e alguns bancos de dados fossem corrompidos.
Para evitar um rollback global de 12 horas, optamos por recuperar os dados perdidos através de diversas ferramentas de restauração, de uma forma que os danos causados fossem mínimos quando comparados com um rollback global.
Apesar de todos os nossos esforços, não foi possível recuperar 100% dos dados perdidos, sendo assim:
- Alguns chunks (pedaços de 16x16 do mapa) foram resetados.
- Ocorreu um rollback parcial no servidor, podendo variar de 15~90 minutos dependendo do jogador e do mundo.
Eu perdi itens, coins, skills, etc.. Algo será devolvido?
Infelizmente, não. Durante as horas que o servidor ficou offline, tudo que era possível de ser recuperado, já foi. Trabalhamos arduamente para que mínimo de jogadores o possível fossem afetados.
E agora, quais serão os próximos passos?
Com os últimos problemas de rede/conexão (problema1, problema2) e agora em combinação com essa falha de hardware, não nos sentimos seguros em manter o servidor no datacenter atual. Uma migração completa para outro local, já está em andamento e deve ser completada até o fim do dia.
Fora isso, não há mais nada a fazer a não ser deixar claro que, apesar de não termos culpa, sentimos muito pelo ocorrido e fizemos tudo que era possível para tentar amenizar ao máximo os danos causados por esse incidente.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Adoro vir aq ler as mensagens dos topicos, namoral. Até imagino: Sr advogado, tiraram tudo que eu tinha em um jogo quadrado.
Sr advogado: Ent para de jogar esses joguinhos e vai trabalhar.
Enfim...
É uma pena, sdds da Craftlandia de 2015, nao era tao... zuada quanto hoje. Lamento profundamente pelos outros players.
Fica na sua seu otário. em 2015 já faziam 3 anos que eu jogava craftlandia. O jogo envolve dinheiro, com oque nós gastamos comprando vantagens no jogo (exp: VIP), e eu fazer oque eu bem entender seja lá com a justiça ou outra ação com quaisquer que seja, é direito meu. Vai estudar Burro...
não é culpar staff em si, é o fato de eles não quererem amenizar o prejuízo de quem perdeu tudoInfelizmente tem muita gente culpando os staffers, isso é o mais triste...