Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Lively eu acho isso complicado pois muitos itens perdidos foi na passagem do 1.2.5 para 1.3.1 , poderia acorrer novos bugs se fizer isso.
rollback e a restauraçao de tudo nao tem nada aver seck com que vc disse!
e como se fosse um restauraçao de sistema
mas e quem ganho coisa enquanto isso? ai é o mesmo caso.
Meu querido tu não sabe oq é roolback não ? a staff não devolve itens mais se der roolback vai voltar os itens dele,e se ele estiver mentindo não ira duplica o item,entao se eles quiser ''roubar etc.. como vc disse'' não vai dar certo.[font=comic sans ms']Se você não tem uma inteligencia minima para entender oque eu citei .[/font]
[font=comic sans ms']Vamos revogar .[/font]
[font=comic sans ms']"FARÇANTES"[/font]
[font=comic sans ms']Em uma lingua mais solta Pessoas que forjan tipos de assaltos ou até outros tipos de roubos .[/font]
[font=comic sans ms']Resumindo em um simples RELOAD do server eu poderia chegar com toda minha turma escolar e disser que perdemos todos items assim fazendo que a STAFF se preocupasse e se fossem desatenciosos devolveriam os items de mão beijada .[/font]
[font=comic sans ms']Conseguiu entender agora ? Se não fala mais ai que seu argumento não bateu nem 1% .[/font]
Meu querido tu não sabe oq é roolback não ? a staff não devolve itens mais se der roolback vai voltar os itens dele,e se ele estiver mentindo não ira duplica o item,entao se eles quiser ''roubar etc.. como vc disse'' não vai dar certo.