*rollback sv2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
[font=comic sans ms']Dessiso de tentar encinar um mente fraca .[/font]
oq voce falo nos seus outros post nao tem nada ave com oq o tópico está mencionando,e nao vem se achando o banbanban pra cima dos outros nao,respeito é bom e eu gosto,e voltando ao assunto vc falo q rollback nao devolve itens etc.. claro q devolve pq restaura todo o sv todo bloco,money,itens etc... q vc pegou ou fés construiu etc... volta,e de novo acho q vc nao sabe bem oq é um roolback

REXONA PRA ELE E TUDO MOTIVO DA BAN VOCES DAO CONFIANÇA PRA UM ADM COMO ESSE TA SE EU FLA NO GLOBAL TO FERRADO VO LEVA BAN SE TOCA EMCINA SEUS ADM FAZER UMA COISA DESCENTE PQ DA BAN POR COISINHA INUTIO E SE VC NAO LE REGRAS REXONA PROBLEMA TEU SEU NB APRENDE AGI COMO UM ADM NAO COMO UMA CRIANÇA

marco nao foi so nisso,vc da /home vc cai do ceu mano esse bug e pq plugins estao desativados ou estao bugados.mais e dae quem perdeu fica poriso ?
a maioria vai chingar encanto nao recuperar se acha k vale apena nao dar rollback por poucas pessoas doque por muitas?

marco nao foi so nisso,vc da /home vc cai do ceu mano esse bug e pq plugins estao desativados ou estao bugados.mais e dae quem perdeu fica poriso ?
a maioria vai chingar encanto nao recuperar se acha k vale apena nao dar rollback por poucas pessoas doque por muitas?
Véi perdeu perdeu,corre atras ta facil de pega xp agora.inquanto seis ai ta reclamando ja tinha minerado e pegado um p4 :)

EM TUDO !! PERDI 1 P4 , 1 EFF 5 UMB 3 FORTUNE 3 E 1 SET DE DIMA NO REGION ! TO PUT* DA CARA .

Se não der roll eu paro .

cara e assim esquece? nao foi vc porisofala isso!
onde fica a justiça ??? esse e o poblema corre atras do mais facil em ves de ser mais justo!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar