Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!NehAndrewZ disse:nem é 00 fi no macimo ele toma temp, se o dia dos staff ta sendo ruim eles da 0 pra descontar mas mesmo assim deps de 1 dia o cara volta pra o server , injustiça "
= SolamentoszConfuso disse:sola + mentos
Cr1sl3y disse:tenso...
exatamente companheiro= Solamentos
Ja postei la também rlxzVitorGabriel disse:Cara você não tem que postar aqui no off-topic, você tem que postar na área de denuncias![]()
Daniel vai roubar logo logo até esse cubo q eu fiz, msm assim esse lek se deixa um dia de addamigo some td até os dirts, #fikdik
ah sim e-eZockPvP disse:Ja postei la também rlx
Ele ja posto na área de denuncias , e resolveu postar akie para ver oqe os outros player acham dessa má atitude do player que roubo 20kkzVitorGabriel disse:Cara você não tem que postar aqui no off-topic, você tem que postar na área de denuncias![]()
JUNIOOOOOOOOOOOOR krlllllllllllllll QUANTO TEMPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOzJunioR51511 disse:Dirt tá caro kr, n me admira -qq
@OFF: Lembra-se de mim?