nem ligo nao mandei vc confiar se fode agora
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se fosse fosse ia tar de chorin.. mds para de cubaEnnD disse:nem ligo nao mandei vc confiar se fode agora
JUNIOOOOOOOOOOOOR krlllllllllllllll QUANTO TEMPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ObgzVitorGabriel disse:ah sim e-e
tomara que recupere o money
eu entrava na internet no pagseguro comprava uns 20 vip vendia e recuperava o money bjsZockPvP disse:Se fosse fosse ia tar de chorin.. mds para de cuba
RiquinEnnD disse:eu entrava na internet no pagseguro comprava uns 20 vip vendia e recuperava o money bjs
Zuadas cd dia q passa um ladrão novo aparece.zJunioR51511 disse:eae Jão, quanto tempo msm. Como tá indo as coisas lá no sv2?
eu entrava na internet no pagseguro comprava uns 20 vip vendia e recuperava o money bjs
e dinheiro e de quem meu fera ?zJunioR51511 disse:o cara vai gastar 600 pila pra recuperar money q pode recuperar izi izi em macro..
zVitorGabriel disse:Cara você não tem que postar aqui no off-topic, você tem que postar na área de denuncias![]()
Icy2 disse:Devido ao roubou de 20kk ele devia ser extrup4d0 , tá no artigo de roubo código : 079 . T.T
AndrewZ disse:nem é 00 fi no maximo ele toma temp, se o dia dos staff ta sendo ruim eles da 0 pra descontar, mas mesmo assim dps de 1 dia o cara volta pra o server ,
"injustiça "
mas tbm vc foi inocente de acreditar q vc ia mandar primeiro e o cara daria delreg '-'
'-'GudwellBOLADOWN disse:Daniel Roubando Como Sempre ! NOVIDADES