ate isso
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!e pior q o lek q tava fazendo isso usava um nick parecido com o seu, tomara q ele se ferre bonito..NescauBoladu disse:Me enviaram esse link pra mim ja por MP fiquei tentando entrar e nada.. ae no outro dia estavo sendo hackiado no titan =/ , e o cara hackio minha outra conta do forum e tomei ban na outra conta do forum fiquei mo triste =/ mais boa CL ajudando dês de sempre :3
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/482779-ladr%C3%B5es-de-contas-no-forum/?hl=ladr%C3%B5es =/
quem ? ;-;zN3GR3SC0 disse:ISSO ACONTECEU COM MEU AMIGO DO PREMIUM ELE PERDEU A CONTA DELE MAS TA TENTANDO RECUPERAR.
A CONTA DO FORUM ERA O MSM DO MINE ORIGINAL :L
aquela conta era minha q ele hackio =/ tomara q esse lixo se ferre mesmoThe Mask disse:e pior q o lek q tava fazendo isso usava um nick parecido com o seu, tomara q ele se ferre bonito..
Roubaram as 2 contas do JHSS_25MCSonixBOLADAO disse:quem ? ;-;
--------------------------------------------------------------------------------------------
Bom memo que esse otário pague por seus atos
FILHOS DA PUTA PQP NUSS VEYzN3GR3SC0 disse:Roubaram as 2 contas do JHSS_25