Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Isso aí cara@D4nDe aceita isso cara vcs tiraram os hackers um peso na CL mas esqueceram de uma coisa no msm nível os Ladrões aceita issoooooooo pelo amor de Deus
Isso aí caraValeu pelo apoio
É exatamente isso que eu penso, o servidor vai ficar bem mais agradável, poderemos confiar nas pessoas etc.
Tem vários outros pontos positivos, mas preferi fazer uma sugestão simples e de fácil compreensão, já que o pessoal não gosta de ler muito
Apoio, me roubaram um vip... Eu gravei o roubo e nem assim eu pude ter o vip de volta.
O player foi ban 0 (kkkkkk). Todos nós sabemos que um desban n custa mais que 200k.
Enfim, ele me roubou um vip, LUCROU PRA CARALHO EM CIMA DE MIM (ITENS/STATS/MONEY/ITENS EDIT DO VIP)
e eu me fudi, pois saí no prejuízo, pq MESMO PROVANDO O ROUBOU EU NAO PUDE TER MEU VIP DE VOLTA
Exatamente cara, ou vc jogou pra caramba pra ter money/itens para trocar em um vip e o cara te rouba tudo, depois de 30minutos compra um desban por 100k :/Pra mim isso ja é doença mano, roubar sla 1 p4, em quadrado, da pra se pensar.
Mas um vip po, vc trabalhou 30 reais pra conseguir, esses caras tinham q levar 00 direto
Pra mim isso ja é doença mano, roubar sla 1 p4, em quadrado, da pra se pensar.
Mas um vip po, vc trabalhou 30 reais pra conseguir, esses caras tinham q levar 00 direto