''RsN Construindo sua moral''

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
AndreDarkness disse:
A do region é de boa né? KKKK os próprios membros admitem, não vai falar mentira não. #sop
É melhor admitir do que omitir limpa o teto e regenera abraços.

Pantojaaaa disse:
eu falei , ele veio de um servidor em que ele dupava , ou seja Paradise... então ele não tem direito de falar sobre moral.
Onde tá o video dele dupando? ;-;

xLets disse:
Boatos que o pessoal da RsN nunca falou que o próprio clan era limpo, mais já a BoD não "confessa" isso o.o
Eu falei que era limpo ou não? :/ não falei isso cara , falei que ele vem falar de moral , sendo que nem o clan dele tem.

Pantojaaaa disse:
Então não fica postando merda , e aguenta que esse seu clan é uma merda.
KKKKKKK, foda-se se meu clan é uma merda mano, o seu também é, baixa sua bola seu merdinha.

NeGuiN disse:
kkkkkkkkkkkkkkkk Mano vc e Hum'' Verme Chegou A gora A Bacha Sua Bolla...#
Falou comigo? e se falou , vai pra sua escola aprender português e aprender a digitar também...

zShield disse:
Bom... não vi você com a tag BoD, mas se estava, so mostra que você é um otário tanto em jogo quanto na realidade, pois falamos com você milhões de vezes para parar de usar hack, se você negar isso, estaria se contradizendo ao falar que é melhor admitir, sendo assim, é um ou é o outro. E repito, pois existem pessoas ignorantes, não podemos ver o que acontece em cada canto de cada servidor, a atitude de cada player varia e é imprevisível, isso depende da pessoa, caráter, etc, ou seja, você é um otário.

AndreDarkness disse:
Bom... não vi você com a tag BoD, mas se estava, so mostra que você é um otário tanto em jogo quanto na realidade, pois falamos com você milhões de vezes para parar de usar hack, se você negar isso, estaria se contradizendo ao falar que é melhor admitir, sendo assim, é um ou é o outro. E repito, pois existem pessoas ignorantes, não podemos ver o que acontece em cada canto de cada servidor, a atitude de cada player varia e é imprevisível, isso depende da pessoa, caráter, etc, ou seja, você é um otário.
vemk no premium me procurarrrrr

AndreDarkness disse:
Não importa seu clan é tão bom que dá agora /clan roster BoD no sv1

Eae os mitão da bod abaixo

KeJi, Oheey, Felipee1133. Gokudaban125, Zord0n,

https://www.youtube.com/watch?v=6ZgfnAOmEKA&feature=youtu.be

https://www.youtube.com/watch?v=1Dz2QftffbE&feature=youtu.be

https://www.youtube.com/watch?v=6ZgfnAOmEKA&feature=youtu.be

xLets disse:
g4b1 o.o <3 s2s2s2s2 s2s31121s21s21s
xha5kPv.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread