''RsN Construindo sua moral''

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
AndreDarkness disse:
Fui eu né, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só pq eu perco meu tempo com vocês, não quer dizer que eu ligo pra "moral".... e se você não ligasse pra esse jogo, não ficaria derrubando cada player pra ganhar no pvp.
Perca de tempo ? Não é só por isso cara olha oque tu fala, pra tu 100% De um clan é feito pela moral , plmds vem forum falar merda de qlqr um mais n olha para si próprio.

zShield disse:
Deve ser por isso que + de 3 membros da RsN cairam no glad né? os principais
Opa, eu derrubo mt, vaza mlk criancinha sem futuro
wMoi7fps disse:
Perca de tempo ? Não é só por isso cara olha oque tu fala, pra tu 100% De um clan é feito pela moral , plmds vem forum falar merda de qlqr um mais n olha para si próprio.
Não sei se você percebeu, mas já fiz 2 tópicos insinuando pessoas que acham que um clan é moral. Venho falar merda pra quem fala merda, posso estar sendo chato, mas quem faz o mal, só recebe o mal.

AndreDarkness disse:
Opa, eu derrubo mt, vaza mlk criancinha sem futuro

Não sei se você percebeu, mas já fiz 2 tópicos insinuando pessoas que acham que um clan é moral. Venho falar merda pra quem fala merda, posso estar sendo chato, mas quem faz o mal, só recebe o mal.
Ata então tu tem futuro? vai ficar dando conselhos em um fórum e advinhando o que vai acontecer na vida dos outros? vsfd doente

AndreDarkness disse:
fica de boa ae seu baba ovo da porra, não sabe nada sobre a BoD, só fala isso porque os outros falam e assim quer se espelhar nesses caras, vai fazer sua própria filosofia
seu clan usa hack bora parsa pf

wMoi7fps disse:
Estranho .. Que nunca o black e eu falamos que nosso clan era limpo , e sim a gente sabe a moral do clan por isso ngm vem fórum e fala ' rsn n tem hack' mais já vcs sim.. Só vi guiguiraup o vídeo todo.
SAAAAALVE MOISES, comprei cs:go denovo, me add lá na steam =p
Vou passar na mp minha steam =3

BoD é tudo lixo, tavam se achando demais lá no Classic tão tomando um pau da SoP
Abraços do Vertige/NeroHps

yBrennoXDD disse:
https://www.youtube.com/watch?v=NTAIOxTljrI

olha ai meu hack, chora menos.
Que q eu quero com seu video do glad retrazado lek ? kkkkkkkk qro do passado tela ou video mlk kkk q dó .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar