IJAIJAJIA, pois é não tem nada pra falar de mim, mas já vocês são uns merdas UHAUHAUHAzCauan disse:Primeiro, merda inuteis é você.
Segundo, tu não e hack e sabe disso, você é o unico limpo dessa porra
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!IJAIJAJIA, pois é não tem nada pra falar de mim, mas já vocês são uns merdas UHAUHAUHAzCauan disse:Primeiro, merda inuteis é você.
Segundo, tu não e hack e sabe disso, você é o unico limpo dessa porra
Fosken disse:vish....
Se olha primeiro pra depois chingar os outros de merda pia.blackjackBR disse:IJAIJAJIA, pois é não tem nada pra falar de mim, mas já vocês são uns merdas UHAUHAUHA
Me olhei umas 4 vezes, continuo rindo, e vc se estressando uhahuahua, rlx a ppk fillha.zCauan disse:Se olha primeiro pra depois chingar os outros de merda pia.
Estressando ? AUEHAUHEUAEUHAEUHEA sobre oq pow ? vocês perdem glad e chora dps ?blackjackBR disse:Me olhei umas 4 vezes, continuo rindo, e vc se estressando uhahuahua, rlx a ppk fillha.
JIAJAJIAIJA, eu to rindo só, nem to chorando, não é pq perdi glad que vou sair matando todo mundo, e depois se suicidar.zCauan disse:Estressando ? AUEHAUHEUAEUHAEUHEA sobre oq pow ? vocês perdem glad e chora dps ?
wtfblackjackBR disse:JIAJAJIAIJA, eu to rindo só, nem to chorando, não é pq perdi glad que vou sair matando todo mundo, e depois se suicidar.
Lembra da 4i20? Seu passado te condenaBlazE disse:Vc tbm usa cheats,então é o sujo falando do mal lavado !
Arthur11loka não é RsN ;-;iTunadoforcs disse:Toma
https://www.youtube.com/watch?v=B28evxyd9HI
é da atr tututuzCauan disse:Arthur11loka não é RsN ;-;
vai cry?zCauan disse:Arthur11loka não é RsN ;-;
vixi o dropadinho venho pra ka tbm ? kkkkkGhoostBR disse:CAUAN , MAIORIA DO TEU CLAN TAVA DE HACK TBM KKKKKKKKKKKKKK , Q SES TAO FALANDO ? AINDA FORAM 2 CLANS , NOJOOOOOOOOO
Chora ? Chora pra q ? '-Yapari disse:vai cry?
Ele nem joga no servidor turuturuimxz disse:é da atr tututu