Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zGui disse:mais treta mas genti
zGui disse:mais treta mas genti
Xixinopote disse:Glad que vem vo ai vamo ver se o hack desses cara da RsN bate bastante
essa e nova emBigStick disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o do moises foi o melhor velho, eita porrrrraaaaa, sai correndo de costa comendo capiroto KKKKKKKKKKKKKKKKK jesus, bando de escroto sem moral, não percebe que a Craftlandia ñ é lugar deles, e ninguém quer eles aqui? Vaza seus bosta KKK
zVerycrazy disse:Paradise server da treta .
Foda-se, isso é choroimxz disse:Falam isso mas não foi meu clan que foi proibido de ser criado
Fomos glad com 23 membros , proximo vão ver o que é glad![]()
coe meu amigãooooooooooooooooooooo sugador de boa proxima glad eu vo tambem prepara meus set ai blz cara e nois mlk tamo juntoimxz disse:Falam isso mas não foi meu clan que foi proibido de ser criado
Fomos glad com 23 membros , proximo vão ver o que é glad![]()
Ve se não rouba seus "amigos" que nem fez comigo , pagar de amigo durante meses , ganhar confiança em uma pessoa não é coisa que se faz todo dia , você conseguiu minha confiança e me roubou , isso é ter moral para você ? Se isso é parabéns , você vai muito longe em parça .zCauan disse:Foda-se, isso é choro
a bls é proibida de criar porque todo mundo de lá tomou 00 ;3