RsN, owna tanto, mas oq houve nesse glad?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zPrassaTemp0

Craftlandiano
Banido
Entrou
Out 10, 2013
Cubos
0
http://www.youtube.com/watch?v=VufB4XxL6dw

ue
a gente com mais de 13 players 00, e o glad foi fasio, mas ue?

ainda bem q eu voltei pro paradise, pra chutar uns cu de volta pro <3vers.

@EDIT : o pior, nois que é o hack.

Vocês da BLS sempre só se garantiram com quantidade , mesmo com limite de clans foram com o triplo de membros que nós (60x23) e ainda querem falar algo ? pelamor de deus né cara ? Proximo glad tem mais , rlx rs

imxz disse:
Vocês da BLS sempre só se garantiram com quantidade , mesmo com limite de clans foram com o triplo de membros que nós (60x23) e ainda querem falar algo ? pelamor de deus né cara ? Proximo glad tem mais , rlx rs
#PARTIU DERRUBA NET ne mx

imxz disse:
E vocês se garantem derrubando?

imxz disse:
QUANTIDADE E MEU OVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

E VCS SE GARANTEM COM Q ? FALA NA FRENTE DE TODOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Vcs se lembra do bonde ?

Hollisterownz_
GladiadorM
Flaatzinn
BRxTrollFace
iForTree
zLuan_ (o luanzinhu original)
clandestino02
iGurk3
DJ_Remix

aiaiaiaiaiaia meu olho chega dói

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

zPrassaTemp0 disse:
QUANTIDADE E MEU OVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

E VCS SE GARANTEM COM Q ? FALA NA FRENTE DE TODOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

eu na zPrassa, big na BigStick, GladiadorM na acc dele,maxziin na hollister, mlk, n ia sobrer 1 CUZINHO
Cansei de ir glads com a ths no paradise , vocês não ganharam 1 com quantidade igual de players , sempre que ganharam foi com o triplo a mais de membros , serio , acharam esse glad ruim ? Proximo tem mais , ja disse , lembrando , sem "xoro" rs

imxz disse:
Cansei de ir glads com a ths no paradise , vocês não ganharam 1 com quantidade igual de players , sempre que ganharam foi com o triplo a mais de membros , serio , acharam esse glad ruim ? Proximo tem mais , ja disse , lembrando , sem "xoro" rs
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o glad de ontem foi tão izi que o fireyone foi cagar lek

zPrassaTemp0 disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk namoral

zPrassaTemp0 disse:

Foi "cagar" e deu home rs

Status
Não está aberto para novas respostas.