RsN Wins 2 Servidores Region/Ares

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
moiComSorrisoDESEMPRE disse:
Tinha hack nos em ambos.

QUEM É VOCÊ CARA PORRA
Provavelmente , quem dropou uns 5 player de hacker do seu clan , quando vieram FULL HACKER no Titan 1.0 .

Tente Novamente :p

NerinDuVrauu disse:
msm coisa que eu penso de você :p Admirava até roubar a TzT o Janick e o BeKaPe :p
Não me marque por favor, você pra mim é ninguém, não tem capacidade de ganhar glad LIMPO e quer falar que é bom em algo.

xBrunin disse:
Provavelmente , quem dropou uns 5 player de hacker do seu clan , quando vieram FULL HACKER no Titan 1.0 .

Tente Novamente :p
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TU E BOM EM 5 ? PUUUTS SO TEU FÃ NA MOOOORAL S2

moiComSorrisoDESEMPRE disse:
porra brunin nem te conheço
desconheço RsN no titan também amiguinho , flw aí :p
Xagra disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TU E BOM EM 5 ? PUUUTS SO TEU FÃ NA MOOOORAL S2
Acho que fiz mais que você de macro , eu ví você , hita nada :( , mato 5 de macro , em quanto você mata 1/2 de HACKER , rs

xBrunin disse:

Acho que fiz mais que você de macro , eu ví você , hita nada :( , mato 5 de macro , em quanto você mata 1/2 de HACKER , rs
to hall e tu brunin

HunterHD disse:
Não me marque por favor, você pra mim é ninguém, não tem capacidade de ganhar glad LIMPO e quer falar que é bom em algo.
kkkkkkkkkk eu peguei mito no meio do glad mais mito no final e ainda gladiador se alguem não é bom em alguma coisa aqui é vc que msm com magnata rouba conta clan e coloca culpa nos outros

No region não sei... Mas no ares estavam full hack e quase perderam ainda :p

xBrunin disse:

Porra tu mente em ? como me viu nem sabe a conta que eu tava kkkkkkkkkk corolho flw mentiroso fui obg pelos itens..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar