só chora mlk quem é tu? se junto com os hack da ect e quer falar merda? fica aew que vc e seu clan não sao nadaFilipe4ever disse:cade a tela do t1lascop1ntu , meg_dy3 , pedroliborio , redstone alguma coisa entre outros ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!só chora mlk quem é tu? se junto com os hack da ect e quer falar merda? fica aew que vc e seu clan não sao nadaFilipe4ever disse:cade a tela do t1lascop1ntu , meg_dy3 , pedroliborio , redstone alguma coisa entre outros ?
RaqFC disse:Parabens pelo gladiador![]()
to esperando a tela deles dai tu ganha moral comigoJovemEz disse:só chora mlk quem é tu? se junto com os hack da ect e quer falar merda? fica aew que vc e seu clan não sao nada
RaqFC disse:Parabens pelo gladiador![]()
pra que eu vou querer moral contigo? só me falaFilipe4ever disse:to esperando a tela deles dai tu ganha moral comigo
falou o cara que tomo 00 e ta se achando o tal , sendo que o clanzinho nao tem nem moral de postar todas as tela ... fracassadosJovemEz disse:pra que eu vou querer moral contigo? só me fala
me achando? kkk só chora mlk tu perde glad fica de mimimi unico fracassado aki são vocês que recruta os hack da ect e akele tal de zLucas_ da sop e qr vim falar de hack né? se enxerga mlkFilipe4ever disse:falou o cara que tomo 00 e ta se achando o tal , sendo que o clanzinho nao tem nem moral de postar todas as tela ... fracassados
Blz vem mpJovemEz disse:
Feos disse:parabéns
Feos disse:parabéns