Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!se juntar todos os clans q a gente ganhou glad neles simBartholomeuHuE disse:HTT ganhou 24 glads kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sinto pena em saber que vcs se esforçaram tanto pra no final os cara ficar com a HTTreeeeM, ngm resistiu a noisDevas disse:ss foi fácil ganhar um clan com hall quase garantido e ainda assim não ir hall q-q
eu tmb sinto pena de tudo o que vocês precisaram fazer para finalmente conseguir dominar o server, e agora estar na estaca 0 com o rezet.SrFoxZ disse:Sinto pena em saber que vcs se esforçaram tanto pra no final os cara ficar com a HTTreeeeM, ngm resistiu a nois
Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
Falir? Por que? Em quanto tempo vc acha que fali?iWasmachineXDD disse:Destiny vai falar rapidao xD
Não precisamos fazer nada kkkkkkkkDevas disse:eu tmb sinto pena de tudo o que vocês precisaram fazer para finalmente conseguir dominar o server, e agora estar na estaca 0 com o rezet.
espero que algum dia HTT represente seu servidor no hall, boa sorte a todos!