Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!s10 fico no 1300 sem qq e tipo glad foi 40 min ainda matei 3 anz e aquele clan de tag preta 1iV1TAAS disse:vc de macro meu deus
fui glad no 3 fiquei 2m tomei baniNeonzaum disse:s10 fico no 1300 sem qq e tipo glad foi 40 min ainda matei 3 anz e aquele clan de tag preta 1
mentira , kk para de pegar a mito viado tu foi pra onde depois que tu dropou viado ? eu fiquei ti chamando pra dar allow no clan pra eu matar os cara que tava na baseFantasticFelipe disse:esse figatro joga facil só n joga melhor que esse ineon
heheDxplaysmitoso disse:gg crannn e noixxxxxxxxxxxxxxxxxxx
valeuKeJi disse:
energia caiu dai ja sabe némentira , kk para de pegar a mito viado tu foi pra onde depois que tu dropou viado ? eu fiquei ti chamando pra dar allow no clan pra eu matar os cara que tava na base
ata mais para de pegar a mito kkFantasticFelipe disse:energia caiu dai ja sabe né