zSpongeBR ez
Excelente
Ele falou que ia pro sv3 tirar a tzt tb kkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!UnD, não vai ter muita graça, mas melhor doq não ter rival...uKiller disse:Vai por qual clan ? ahaha =/
Jamais, até porque se eles vim não vai arrumar nada
iEver e guiguimegax meu chapa =PIMaaTheus777 disse:o iEver que criou a rud
Foi eu,ele e los Gatu <3IMaaTheus777 disse:o iEver que criou a rud
Não falei no sentido que tu entendeu,falei no sentido que todos falam "meu clan",tu falou "minha clan",igual o duuhsiqueira kkkkuKiller disse:AHAUH e a clan e de quem ? oque eu saiba se eu estou na clan tenho cargo no ts e status confiaveis por todos os membros quanto lideres acho que tenho o direito de falar ''minha'' clan. mais enfim não irei discutir contigo b3ck
Ai sim ! menino linduguiguimegax disse:Foi eu,ele e los Gatu <3
ever e uma bixa vai glad souKiller disse:iEver e guiguimegax meu chapa =P
iEver ta fazendo facul e nem joga mais..
Kakkaka ele é doente assim mesmoNão falei no sentido que tu entendeu,falei no sentido que todos falam "meu clan",tu falou "minha clan",igual o duuhsiqueira kkkk
Ele é legal qqguiguimegax disse:Kakkaka ele é doente assim mesmo
bullineiro do caraiDeathM4nzZ disse:minha clan kkkkkkkkkkkk tu fala engraçado
Não joga mais aquele safadu ta sempre on no ts -'uKiller disse:iEver e guiguimegax meu chapa =P
iEver ta fazendo facul e nem joga mais..
Tao um Glad na frente é tão nessa kkkkkkkkkkksó observo os cara querendo dominar 2 server e não domina nem um direito