me fodi demais pra chegar a 1k e 300 de pesca mais minha mete é 2k sera q rola? ushauhushaush
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!HolyFreedom disse:vai demora kk
valeu ae -qTom2805 disse:Se Tu Pescar 24H Por Dia Quem Sabe .. Então Boa Sorte !
Tom2805 disse:Se Tu Pescar 24H Por Dia Quem Sabe .. Então Boa Sorte !
zTaken disse:Vai demorar um pouco, mais se querer consegue.
mctop pescador me espera em 2020 kkkkHolyFreedom disse:vai demora kk
valeu mctop pescador me aguarde kkTom2805 disse:Se Tu Pescar 24H Por Dia Quem Sabe .. Então Boa Sorte !
2020 eita pesca 1 peixe por dia?MinePlayer92 disse:poiseh kk
mctop pescador me espera em 2020 kkkk
valeu mctop pescador me aguarde kk
é que aki no sv2 os lek so upa pescador com fake ai é eles nao tomam ban ai fica impossivel pegar mc top pescadorHolyFreedom disse:2020 eita pesca 1 peixe por dia?
HolyFreedom disse:2020 eita pesca 1 peixe por dia?
desiste nao man seu eu consegui vc tb consegueDavizin1902 disse:Kkkkkkk boa eu tenho 201 de pesca kkkkk
Vlw fera jogo no titan 1.0 tava mais nem upando pesca tava pegando 300 de rep bom ja consegui agr vo upar pesca #Partiu600depesca[emoji41]MinePlayer92 disse:desiste nao man seu eu consegui vc tb consegue![]()
tenso mano =/MinePlayer92 disse:é que aki no sv2 os lek so upa pescador com fake ai é eles nao tomam ban ai fica impossivel pegar mc top pescador![]()
claro quando começar a pescar p4 vai ficar bem mais facil (p4 de dima é claro) kkDavizin1902 disse:Vlw fera jogo no titan 1.0 tava mais nem upando pesca tava pegando 300 de rep bom ja consegui agr vo upar pesca #Partiu600depesca[emoji41]
PVP na craftlandia esta impossivel so tem nego usando hack e talz por isso nao vou mais pvpDaniel Scalon disse:mas so upa pesca em
kkk é noizDavizin1902 disse:Kkk s #amop4![]()
zTaken disse:Vai demorar um pouco, mais se querer consegue.