Rumo aos 2000 cubos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Killer_Shooter

Excelente
VIP
Entrou
Fev 16, 2013
Cubos
0
Pois é gente, desde 2013 participando do fórum ativamente, só agora que consegui atingir 1/3 do necessário para comprar um vip pelo fórum kkkk. E vocês, há quanto tempo são registrados e participam do fórum? Já conseguiram comprar algum vip ou alguma coisa com os cubos?

Meeh, sou registrado nem há 2 meses. E tou com 1mil e 500 cubos, e tu desde 2013 na luta. Tem que ser guerreiro.

Meeh, sou registrado nem há 2 meses. E tou com 1mil e 500 cubos, e tu desde 2013 na luta. Tem que ser guerreiro.

Nossa, deve comentar em todo o post que vê então kkkkkkkk, porque eu sempre fui relativamente ativo, e só agora estou perto dos 2000

Eu gostava quando denunciar dava cubos, dai sim eu denunciava todos esses caras que ficam fazendo flood e anuncio no /g, hoje como não ganho nada não acho que valha a pena investir meu tempo denunciando. Já tem uma sugestão em análise pra dar cubos pelos tickets, o negócio é fazer pressão e pedir pra staff aprovar ela.

Registrado faz um tempinho já :p
E já comprei VIP e medalha Ostentação com os cubos e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar