ativamente estou a um dia bb, a conta foi CRIADA em 2014, não quer dizer q eu a utilizava, caso queira ver olhe ''top poster do dia'' sou eu bbTu ta desde 2014 aqui meu chapa, da pra ver na descrição do teu perfil kkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ativamente estou a um dia bb, a conta foi CRIADA em 2014, não quer dizer q eu a utilizava, caso queira ver olhe ''top poster do dia'' sou eu bbTu ta desde 2014 aqui meu chapa, da pra ver na descrição do teu perfil kkkkkkk
ativamente estou a um dia bb, a conta foi CRIADA em 2014, não quer dizer q eu a utilizava, caso queira ver olhe ''top poster do dia'' sou eu bb
basta saber cubar, agora para de tenta reviver seu topico as minhas custas.800 cubos? Ou você já era ativo antes ou você andou dupando cubos kkkkkkkk
basta saber cubar, agora para de tenta reviver seu topico as minhas custas.
ui, um post, Casual e ativamente tem diferença bb, agr para de me stalkear q tá feioMentiroso, tem posts desde 2015 que eu vi enquanto stalkeava seu perfil kkkk
ui, um post, Casual e ativamente tem diferença bb, agr para de me stalkear q tá feio
então stalkeia essa aqui tbmNem ta feio não, stalkear é viver
então stalkeia essa aqui tbm
para de ser afrontosaentão stalkeia essa aqui tbm
para de ser afrontosa
iguais ao seu? kkkkkkkkkkkkkkk esse topico msm é irelevante bb igual todas suas respostas e pelo visto tudo que voce faz, bjosMais algum comentário super relevante para agregar ao post?
iguais ao seu? kkkkkkkkkkkkkkk esse topico msm é irelevante bb igual todas suas respostas e pelo visto tudo que voce faz, bjos
problema seu selmaE você sabe tudo o que eu faço? Viu outros posts meus? Na realidade esse foi um dos poucos que eu não fiz alguma argumentação relevante, só postei pra conversar sobre o fórum mesmo.
sentem vontade de ser umaNão entendo porque homem coloca foto de mulher nesse fórum.
sentem vontade de ser uma