Rumores de Naruto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Acho que você não viu um post que eu fiz, más naruto não acaba, apenas é o começo de Uma nova Saga de naruto e o 1 episódio começa no FIlme lançado agora no dia 06/12.

zVinokai disse:
Acho que você não viu um post que eu fiz, más naruto não acaba, apenas é o começo de Uma nova Saga de naruto e o 1 episódio começa no FIlme lançado agora no dia 06/12.

Boatos Qui Naruto Shipudden Vai Acaba ! , É ultimo Episodio Sasuke , Naruto , Os 2 Vira Hokage , :o Vai Pega Fogo Dai o Bagulho . ,
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Da um Curti Ai Pra eu Ver Se Vcs São Fãs Msm , u-u Tmj

Eu quero que não acabe :(
Mais cara o fim e uma certeza em algum momento vai acabar :(

zVinokai disse:
tem que acabar -qq eu gosto o naruto grandi aiiin

O mangá de Naruto vai acabar no dia 10 de novembro. Já estamos na luta final entre Sasuke vs Naruto (para quem acompanha o mangá).
Porém no final do ano será lançado o novo filme do naruto "The Last" que servirá para fazer a transição dos personagens jovens para adultos, dando inicio a uma nova saga :3

naruto_the_last_movie_legacy_by_iitheyahikodarkii-d800iht.png

GuilhermeDNZ disse:
tem que acabar -qq eu gosto o naruto grandi aiiin
Então vai ficar na espera cara, pois naruto não acaba este ano e nem nos próximos 3 anos ;)
thz disse:
Eu quero que não acabe :(
Mais cara o fim e uma certeza em algum momento vai acabar :(
Pode ficar susa cara, naruto não acaba este ano ;) É apenas o começo de uma Nova saga.
FlashAxe disse:
Boatos Qui Naruto Shipudden Vai Acaba ! , É ultimo Episodio Sasuke , Naruto , Os 2 Vira Hokage , :o Vai Pega Fogo Dai o Bagulho . ,
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Da um Curti Ai Pra eu Ver Se Vcs São Fãs Msm , u-u Tmj
Naruto Shippuden sim, más irá começar uma nova saga.

essa porra num acaba nunca deste q nasci ta passano isso ja ta na hora ne

zVinokai disse:

Oda anunciou que One Piece chegou na metade. Já faz 15 anos que ele desenha One Piece e só agora chegou na metade.

Tomara que acaba o mais cedo possível , o coisa chata , naruto / anime / qualquer estilo disso é um lix*..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar