Kakanderkiller
Neutro
Existem alguns rumores que Naruto vai acabar é verdade ?

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zVinokai disse:Acho que você não viu um post que eu fiz, más naruto não acaba, apenas é o começo de Uma nova Saga de naruto e o 1 episódio começa no FIlme lançado agora no dia 06/12.
tem que acabar -qq eu gosto o naruto grandi aiiinzVinokai disse:Acho que você não viu um post que eu fiz, más naruto não acaba, apenas é o começo de Uma nova Saga de naruto e o 1 episódio começa no FIlme lançado agora no dia 06/12.
Kurono disse:Claro que vai
Então vai ficar na espera cara, pois naruto não acaba este ano e nem nos próximos 3 anosGuilhermeDNZ disse:tem que acabar -qq eu gosto o naruto grandi aiiin
Pode ficar susa cara, naruto não acaba este anothz disse:Eu quero que não acabe
Mais cara o fim e uma certeza em algum momento vai acabar![]()
Naruto Shippuden sim, más irá começar uma nova saga.FlashAxe disse:Boatos Qui Naruto Shipudden Vai Acaba ! , É ultimo Episodio Sasuke , Naruto , Os 2 Vira Hokage ,Vai Pega Fogo Dai o Bagulho . ,
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Da um Curti Ai Pra eu Ver Se Vcs São Fãs Msm , u-u Tmj
Enviado de meu YPY_S350_PLUS usando o Tapatalk 2Kurono disse:Claro que vai
zVinokai disse:Acho que você não viu um post que eu fiz, más naruto não acaba, apenas é o começo de Uma nova Saga de naruto e o 1 episódio começa no FIlme lançado agora no dia 06/12.
TH3K1NG disse:Fiquei sabendo n