Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ficou ofendida pq falei muitas verdades?CoosmoBR disse:Beleza, coloca falo o cara que coloca 00 no nick de fórum de minecraft e coloca foto de cara soltando fumaça.
tmj hahaSHIEELD disse:ganhou respeito
TheGamerSG disse::blink:
![]()
falou tudo ainda mais de um idiota que fica 24 horas jogando minecraftzGuiAbalad00 disse:Eu não preciso da pena de um adolescente babaca que fala ''rx ilha''
pf né
Eu ia falar que tu fez um fã que tava usando a mesma imagem de perfil que você, mas vc mudou a tua '--iNeonzaum disse:falou tudo ainda mais de um idiota que fica 24 horas jogando minecraft
na verdade foram 2 kk , ta na minha outra conta a foto mais fazer o q ja denunciei os coord nao faz nadazGuiAbalad00 disse:Eu ia falar que tu fez um fã que tava usando a mesma imagem de perfil que você, mas vc mudou a tua '--
iNeonDosFãiNeonzaum disse:na verdade foram 2 kk , ta na minha outra conta a foto mais fazer o q ja denunciei os coord nao faz nada