Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Skype é reclamação da render aqui é outra história, né? >->Cross disse:*u* lindo como sempre Luiza :3
Naum falei nd >.>zLuizaToddynho disse:Skype é reclamação da render aqui é outra história, né? >->
[14/07/2016 23:56:25] ϟ Tysav / Cross :3 : peraCross disse:Naum falei nd >.>
¬¬
Tá bom, nn perturbo por 1 ano ´-´zLuizaToddynho disse:[14/07/2016 23:56:25] ϟ Tysav / Cross :3 : pera
[14/07/2016 23:57:08] ϟ Tysav / Cross :3 : tá usando render sexual de mais¬¬
u-u não enche, a culpa não é minha que o anime é assim
Não ; - ;Cross disse:Tá bom, nn perturbo por 1 ano ´-´
slá -q,kkkk é que eu achei bonita a foto >.> pior que dá mó bad mesmo x.xSepol disse:Pq todo mundo nesse forum usa avatares de pessoas se beijando? isso da uma bad.
A unica coisa que eu mudaria é tipografia... mas fora isso esse trabalho esta muito bem feito *-*
n precisa tira a tipo so mudasse a cor e aquele efeito estranhozLuizaToddynho disse:>..>
e agr?
![]()
preguiça agr x.xMrAnime disse:n precisa tira a tipo so mudasse a cor e aquele efeito estranho
amis ta bom ue e.e
Um tá escrito ''Kill lá Kill'' e o outro ''Ryuko''FafadoToddynho disse:Ficou top :3 [emoji102]
O que significa aquele nome que tá escrito em outra língua ? Sou curioso mesmo q-q
Tendi :3Um tá escrito ''Kill lá Kill'' e o outro ''Ryuko''
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk