Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!riparceus jovem meninoFelipeMontteiro disse:comovido com a historia #lutoarceus
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigado s2BrunoPk disse:Genial KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAyah disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK me emocionei
valeu rsOkimataru disse:Mito KKKKKKKKK
Oi end xdEndGamerBR disse:s a d b o y
KKKKKKK OBGETANOOL disse:Me comoveu [emoji17]
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK KOE IRMAOWheatZ disse:JJJJJJJJJJJJJJJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, s a d 2001
kkkkkkkkkkkkkkkkkkzGohan disse:Nosfa nem me fez chorar
QueenSilton disse:#SAVEMENININHOARCEUS
desculpa kkkkkkiCrumplemore disse:vc me fez chorar
kkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigado s2KauanGaming disse:Mano, kkk realmente e triste a historia:v
realmente, espero q tenha curtidoSrzTigreNic disse:História mt Triste
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor comentárioLechinski disse:Suor hétero escorrendo dos meus olhos
né.. bem covarde mais okReges disse:Coitado do jovem.. tão inocente, alegre e morreu assim ;-;
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(mate467) HUEcraftPvP disse:"menino jovem" kkkkkkk
espero q tenha curtidowPowerDEMEDUSA disse:Triste história.
obrigado rsSadNicole2003 disse:Nice história, estou emocionada
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigadozLiteKK disse:eu estou profundamente apaixondo por essa história.
oi israel s2israel000 disse:Triste...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKamericaworda disse:há alguma coisa errada, o bow deveria ocupar uns 10 slots do tab
chorei
sim :COtosaka disse:Nuss que historia triste q-
kkkkkkk espero q tenha gostado e noisxMavz disse:Triste história..
sim.. espero q tenha curtidoRuztec disse:Que triste em![]()
KKKKKKKKKKKKKKKKKKDanH disse:Historinha bacana, pena que o personagem principal é você..
obrigado s2MyNameIsLight disse:Boa historia
Obrigado, pensando em escrever um livroDead20 disse:Que história emocionante, até chorei :3