S.O.S CraftLandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LordLeal

Bom
VIP
Entrou
Jun 11, 2013
Cubos
0
Então peço a ajuda de todos pq como vc podem ver todos os servers do craftlandia tem hacks muitos players esta parando de jogar não só meus amigos mais como muitos playes. no server q eu jogo no classic não dar mais de ir pvp só hack entao pediria ajuda de vc e dos adms passe isso pra seus amigos pra acabar os hack não estou julgando a staff só estou pedindo pra os players ajudar a staff tbm q unidos nos
ganhamos..

Pq Pesso Sua Ajuda

Pq nós unidos detemos esse hacks
Não estou julgando a staff so estou impedindo que os hack dominei o serve pq acho q muitos players gostao do craftlandia então se vc ver um hack grave nao fique com do dele ele e hack, hack tem que morrer pensa quantos jogos já acabaram por causa do hacks entao empesa ele de acabar com MINECRAFT.. se um amigo seu ussa hack fale pra ele mano isso não vale apena tira ele não faça o minecraft acabar só pq tem 1 hack de merda vamos la pessoas ajude...

UNIDOS NOS GANHAMOS...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=-MK1q9fZjeI

Seu português é de arder os zóios '-'

apoio tem mt hack li.. q fica se achando o mito dropa em 3 hits , e fala tal tal deu home da uma raiva

O SERVIDOR TA INFESTADO DE HACKER O UNICO JEITO É FAZENDO VOLTAR O ANTI-HACK OU OS ADM OU MOD. DAR UM JEITO NESTES HACKER, PORQUE ASSIM NINGUEM CONSEGUE JOGAR.

1-Anti-hack n vai voltar devido a bugs

2-Mesmo se a gente denunciar os hacker,eles voltam

Sim ele vai voltar mais bani dnv volto bani dnv se ele e seu amigo fala pra ele mano não vale apena ser hack ussa outra coisa tipo macro auto-click e não estou pedindo pra anti-hack volta só quero q eles saja ban

Sim ele vai voltar mais bani dnv volto bani dnv se ele e seu amigo fala pra ele mano não vale apena ser hack ussa outra coisa tipo macro auto-click e não estou pedindo pra anti-hack volta só quero q eles saja ban
Não importa se a gente der 100000 bans eles voltam

Acho que deveriam tentar arrumar os BUG's do anti-hack, assim poderiam implementá-lo novamente nos servidores (é claro, se conseguirem arrumar ; - ; ).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar