[S]*-Sorteio de macros!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não poderá passar nenhum dos macros que poderão ser sortiados a você.
Não mudar direitos autorais do macro.
Não vende-lo sem a permissão do criador do macro.
Não editalo de forma alguma.
Se ouver bugs no macro, haverá reenbolso mas a pessoa terá que excluilo do pc.
Se você não ganhar o sorteio não diflamar os macros ou seu criador.

Acha que alguem vai respeitar?

Egoísta vendendo macro é só um jogo e não quer dividir o que faz com os outros que bom exemplo hein e essas regras ai ninguém vai respeitar se alguem quiser vai postar os macros no forum, quais direitos autorais existem nisso? Vai processar quem divulgar o macro? Cada um que eu vejo...

Sambarie, já falei com você sobre macros, e este é o motivo pelo qual apenas vendo diretamente ou divido meus macros apenas com amigos.
Existem pessoas ignorantes na área de programação, que não respeitam e acham que aqueles códigos todos saem do Google ou algo do tipo. Esses caras não merecem que percamos tempo programando pra eles. São ignorantes.
Pra quem acha errado vender macro, o conhecimento é meu e eu faço o que quiser com ele. A maioria de vocês não tem esse conhecimento, eu só lamento amigos.
Bela iniciativa, mas ninguém irá respeitar.
Venda seus macros diretamente a quem precisa. O mais barato que eu já vendi foi 500k.

Endeer disse:
Isso é um absurdo, sortear macros, e ainda por cima insinuar que vai VENDER kçkçkçkçkçkç

não tem como fazer uma macro que encanta. Pois ela não tem suporte para colocar a peça do inventário na mesa, também não tem para selecionar o encantamento level 30, e etc, creio eu que todos macros que precisam já tão no tópico do phodalao... "Da pro gasto"
Metade das coisas que descevreu como impossivel ja realizei o/
Quebrando a cabela com a segunda parte, ja ja lanco um PescaHomeless V3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar