Sabe de pc gamer? cola aqui

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Wander12

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 11, 2016
Cubos
0
Salve, salve to com uma duvida que ta me matando aqui...​
Qual desses vcs escolheriam? Tipo para rodar todos os jogos de hoje (não precisa ser no ultra) '-'​
1-(kabum)​
2-(rocketz)​
3-(chip art)​
aah e mais uma coisa, compensa trocar a placa de vídeo do pc 2, de uma GTX 1050 2GB - Por uma GTX 1050 4GB?​
Vale a diferença de preço?​
Obrigado pela ajuda....​

Qualquer um dos 3 ai roda qualquer jogo, como você disse que não precisa ser no ultra.
Mas pelo custo e pelas especificações eu escolheria o da ChipArt.
Na minha opinião, claro. =]

iBiel: aah e mais uma coisa, compensa trocar a placa de vídeo do pc 2, de uma GTX 1050 2GB - Por uma GTX 1050 4GB?
Vale a diferença de preço?
Obrigado pela ajuda....

Sitta: Rocketz, Sim se eu tivesse um orcamento bom eu fazaria a Gtx 1050 4GB PELO CERTO MOTIVO SER MELHOR E A QUALIDADE TMB ! :P

Espero ter ajudado :P
abraço do sittinha

Olha, o 3º não compensa pelo processador.

Já o 1º não acompanha placa de vídeo, porém é um ótimo computador, ai você investe mais e pega uma placa de vídeo, preferencia a gtx 1060 de 6gb.

O 2º é bom também, porém o processador é um pouquinho mais fraco, e recomendo tirar a gtx 750 e pegar uma gtx 1060 de 6gb.

RodGamerBr disse:
Qualquer um dos 3 ai roda qualquer jogo, como você disse que não precisa ser no ultra.
Mas pelo custo e pelas especificações eu escolheria o da ChipArt.
Na minha opinião, claro. =]
Obrigado por deixar sua opinião =p ajudou bastante

xSittinhaHNS disse:
iBiel: aah e mais uma coisa, compensa trocar a placa de vídeo do pc 2, de uma GTX 1050 2GB - Por uma GTX 1050 4GB?
Vale a diferença de preço?
Obrigado pela ajuda....

Sitta: Rocketz, Sim se eu tivesse um orcamento bom eu fazaria a Gtx 1050 4GB PELO CERTO MOTIVO SER MELHOR E A QUALIDADE TMB ! :P

Espero ter ajudado :P
abraço do sittinha
hum entendi, vlw pela dica manow =p

KeeepCooler disse:
Olha, o 3º não compensa pelo processador.
Já o 1º não acompanha placa de vídeo, porém é um ótimo computador, ai você investe mais e pega uma placa de vídeo, preferencia a gtx 1060 de 6gb.

O 2º é bom também, porém o processador é um pouquinho mais fraco, e recomendo tirar a gtx 750 e pegar uma gtx 1060 de 6gb.
Se eu trocar o processador, por um i5, e colocar esta placa de vídeo que vc falou ficar toppper? -q
zFullFight disse:
Compra o primeiro << minha opinião.
vlw pela opinião q-q

Pc gamer é na Rocket -q, não sei qual o melhor, mas sei de algo :p, todos ae são melhor que o meu shashashah

Bom na minha opinião, eu preferia comprar o da ChipArt e Rocketz.
Caso né, se quer rodar jogos fantásticos entre outros

rocketz e chipart? se loco kkkkkkkkkkk so vendendo a casa pra comprar 1 computador .. que na pichau e 1.000 ou ate mesmo 2.000 reais mais barato..

e em questão da placa de video.. depende se voce ja tiver uma de 2 GB nao vale apena.. e masi faicl juntar uma grana a + e pegar uma 1060 de 6 GB..

FelipeRc2 disse:
Pc gamer é na Rocket -q, não sei qual o melhor, mas sei de algo :P, todos ae são melhor que o meu shashashah
kkkkj

KeeepCooler disse:
Certamente são!
eoooq

AnahAntunes disse:
Bom na minha opinião, eu preferia comprar o da ChipArt e Rocketz.
Caso né, se quer rodar jogos fantásticos entre outros
tlg...

deaths disse:
escolhi a kabum , chegou de boa, qnd queimo usei a garantia
tlg qual da kabum tu comprou?

KeanPrim3S4RR31 disse:
Tenho uma dica n pega essas marca pega o pc da positivo (c tiver ) hu3hu3u3h
vdd melhor pc ever
NeexTro disse:
rocketz e chipart? se loco kkkkkkkkkkk so vendendo a casa pra comprar 1 computador .. que na pichau e 1.000 ou ate mesmo 2.000 reais mais barato..

e em questão da placa de video.. depende se voce ja tiver uma de 2 GB nao vale apena.. e masi faicl juntar uma grana a + e pegar uma 1060 de 6 GB..
fui escolher tipo "adidas e nike" as marca mais modinha, vlw pela dica da placa de vídeo vou fazer isto...

Cara dependendo do pc q vc tem e so fazer um upgrade que sai bem em conta compensa por a GTX 1050 2GB e um sdd e 8gb de ram seu pc roda ate GTA5 no medio, entre as lojas kabum, por que ? porque a kabum vc pode montar um pc bom e barato. Rocktz e caro so por fama e ChipArt tbm, e uma outra loja e a pichau e uma loja boa com preços bons passa la e da uma olhadinha

Luiz almeida disse:
Cara dependendo do pc q vc tem e so fazer um upgrade que sai bem em conta compensa por a GTX 1050 2GB e um sdd e 8gb de ram seu pc roda ate GTA5 no medio, entre as lojas kabum, por que ? porque a kabum vc pode montar um pc bom e barato. Rocktz e caro so por fama e ChipArt tbm, e uma outra loja e a pichau e uma loja boa com preços bons passa la e da uma olhadinha
Eu não sou caro

@Topic compre um pc na Rocktez, eu faço desconto!

Mano o que ta mais no preço bom e justo, teme o da kabum processador otimo i5 roda tudo fonte 600w real a melhor gabinede exelente
sem falar do HD de 1TB e 8GB com o SSD de 120GB mano esse PC da exelente (Minha opinião)

Não entendo muito de PCs mas na Rocketz é o local onde tem os melhores pcs com preços mais em conta, Chipart modinha caro.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar