Sabe Qual Seria a solução pro Craftlandia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio Retirar Sharpness X + Protection X + POWER X

Acho muito abusivo contra players que so tenham p4 liso, apenas com 4 ou 5 hits vc é dropado para uma ESPADA X e 2 tiros por alguém com 1k de arco em um POWER X ja te dropa

Acredito que apenas os p5 podem ficar no servidor pois não são tao abusivos e podem continuar a ser obtidos nos livros de tesouro

Abaixar o preço das capiras um pouco seria viável, sei que muitos players tem lvl alto em pesca oq fez a capira normal muito abusiva mais colocar algo mais viavel seria bom para poder craftar algumas pois quem tem lvl alto nas skill's continuam monopolizando os melhores itens.

APOIO A RETIRADA DOS ITENS X E ABAIXAR O PREÇO DAS CAPIROTOS

Concordo com quase tudo, menos com os blaze.

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

não concordo. simplismente mudar tesouro n , deixa o jeito dele , já que ferra dificultar as coisas. se mudar ou tirar o tesouro vou sair da craftlandia

poderia diminuir a quantidade de livros nv 5-8 ta vindo muito fácil

Legiado disse:
3eAW0.png

+

Retirar Sharpness X + Protection X + POWER X

+

Mudar os tesouros, não precisa retirar, apenas ajeitem de uma forma que não fique abusivo.

+

Abaixar preço da Capiroto pra 150 - 300k.

+

Retirar Impostos ninguém aguenta isso.

+

Retirar esse bagulho de ban por mensagem automática.
+​
Retirar os Blaze

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar