Ele quis dizer que é esse o tempo estimado pra chegar a 3k em uma skill, eu achoyMichelH1T4T1 disse:Então a pessoa leva quase 1 ano pra pegar 1 lv 11? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ele quis dizer que é esse o tempo estimado pra chegar a 3k em uma skill, eu achoyMichelH1T4T1 disse:Então a pessoa leva quase 1 ano pra pegar 1 lv 11? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A equação não está errada, é isso mesmo. Pra você chegar do level 0 ao 1500, você precisa de 24015000 XP. O tempo que você vai levar pra conseguir tudo isso depende da velocidade com que seu macro consegue XP a cada minuto e da quantidade de tempo que você deixa a macro ligada. Se você usar uma macro que ganha 600 XP a cada minuto (que foi o que eu encontrei usando a macro de herbalismo no Propano) e deixar a macro ligada 24h por dia, sem parar nem por 1 segundo, teoricamente você atingiria o level 1500 depois de 28 dias. Mas se sua macro pega menos XP/min, ou se você não deixou a macro ligada 24h sem parar todos os dias, daí o tempo é maior mesmo.haroxBR disse:voce é loko vei????
demorei 3 meses e meio pra chegar a 1500 essa equação ta errada!!!!
Exatamente. Esse é o tempo estimado para chegar ao level 3000 em uma skill usando uma macro que ganha 600 XP a cada minuto e deixando a macro ligada 24h por dia sem parar nem por 1 segundo sequer.zFlaashh disse:Ele quis dizer que é esse o tempo estimado pra chegar a 3k em uma skill, eu acho
Aponta o erro então.yDame disse:Ta errado jão
Acho que é mais do que isso hein, acho que depois aumenta maisiscariotes disse:É isso mesmo, a cada level aumenta a quantidade de XP necessária pra mudar pro próximo level. Por exemplo, pra ir do lvl 0 ao 1 em uma skill, você precisa de 1020 XP. Pra ir do lvl 1 ao 2, precisa de 1040. Pra ir do lvl 2 ao 3, precisa de 1060 e assim por diante. Pra ir do level 2999 ao 3000, precisa de 61000 XP.
Sim, certeza absoluta, calculei pela equação. A cada level aumenta 20 de XP, até que pra mudar do level 2999 para o level 3000 você precisa de 61k de XP. Os 61k não são a XP total até chegar a 3000 de skill, isso é só pra mudar 1 level. O total pra chegar do 0 até 3000 de skill é 93030000 XP.Nigh7raid disse:Acho que é mais do que isso hein, acho que depois aumenta mais
Tem certeza que é 61k?
Já desisti então kkkkkkkkkiscariotes disse:Sim, certeza absoluta, calculei pela equação. A cada level aumenta 20 de XP, até que pra mudar do level 2999 para o level 3000 você precisa de 61k de XP. Os 61k não são a XP total até chegar a 3000 de skill, isso é só pra mudar 1 level. O total pra chegar do 0 até 3000 de skill é 93030000 XP.
Putz kkkkk... pior que eu também fiquei meio perturbado com esses números. Dei como exemplo herbalismo, mas os números que postei servem pra qualquer skill, ou seja, upar qualquer skill demora muito. O pior é que nas outras skills eu não consegui atingir 600 XP/min. Em reparação, por exemplo, eu atingi no máximo 132 XP/min usando pistões, então pra chegar a 750 na skill eu levaria 34 dias com o macro ligado 24 h, desconsiderando o tempo pra pegar mais cobblestone. Pelas minhas contas, tudo parece levar uma eternidade no Craftlandia. Estou seriamente pensando se continuo jogando ou não... ainda mais depois que um membro da staff me maltratou e me ameaçou por mensagem privada.Nigh7raid disse:Já desisti então kkkkkkkkk
Vo até parar de upar
Ele fez a conta do tempo que demora ora vc upar a skill até pegar o livro '-'yPapainoel disse:Não é assim, você pega livros de acordo com a sua sorte, eu acho.
Sim, na prática demora mais mesmo. Os tempos que eu postei são válidos apenas se for possível deixar o macro ligado 24h por dia, sem parar nem por 1 segundo pra fazer qualquer outra coisa. Se você não deixa o macro ligado 24h por dia, ou se usa a conta pra fazer alguma outra coisa de vez em quando, o tempo acaba sendo muito maior mesmo.zikarlitos disse:nada a ver man demoro mt mais.
Valeu, dá uma curtida láiDr4x disse:Bom tópico.
hmmm belas contas soq num sei se ta certo.iscariotes disse:Começando uma conta agora, com todas as skills zeradas, sabe quanto de XP você precisa pra atingir níveis altos em uma skill?
Do level 0 até 1000 na skill - 11010000 XP
Do level 0 até 1500 na skill - 24015000 XP
Do level 0 até 2000 na skill - 42020000 XP
Do level 0 até 3000 na skill - 93030000 XP
Pra fazer essas contas, eu usei essa equação que encontrei num site sobre Minecraft: XP = 1000x + 10([x - 1]^2 + [x - 1]). A variável x é o level da skill que você quer chegar. Usando a macro de herbalismo para o servidor Propano, pelas minhas contas eu consigo em média 600 XP a cada minuto. Considerando a quantidade de XP necessária acima, aqui está o tempo que vai levar pra você encontrar seu primeiro livro bom, começando de uma conta com 0 em todas as skills (e considerando o ritmo de 600 XP/min):
Level 8 - 13 dias (precisa de 1000 de skill)
Level 9 - 28 dias (precisa de 1500 de skill)
Level 10 - 49 dias (precisa de 2000 de skill)
Level 11 - 108 dias (precisa de 3000 de skill)
Isso se você deixar a macro ligada 24h por dia, sem fazer absolutamente mais nada, sem parar.
Tá certo sim, digita /skills e olha a quantidade de XP necessária pra chegar ao próximo level das suas skills. Você vai ver que a cada level que passa, aumenta 20 XP pro próximo nível. Essa equação que postei leva isso em conta e retorna a XP total acumulada até determinado level (é uma soma de progressão aritmética). Depois eu só dividi o total de XP por 600 XP por minuto, pra ter o total de minutos, depois dividi por 60 pra ter o total de horas, e por 24 pra ter o total de dias. Os valores são esses mesmo.Gabriel197 disse:hmmm belas contas soq num sei se ta certo.
okay.iscariotes disse:Tá certo sim, digita /skills e olha a quantidade de XP necessária pra chegar ao próximo level das suas skills. Você vai ver que a cada level que passa, aumenta 20 XP pro próximo nível. Essa equação que postei leva isso em conta e retorna a XP total acumulada até determinado level (é uma soma de progressão aritmética). Depois eu só dividi o total de XP por 600 XP por minuto, pra ter o total de minutos, depois dividi por 60 pra ter o total de horas, e por 24 pra ter o total de dias. Os valores são esses mesmo.
A deixar o computador ligado gastando energia pra upar esse tempo todo é mais fácil fazer o que eles querem, se vipar. Nem comecei direito no propano e já to pensando em parar depois de ver esses números. Queria um server full vanilla, com apenas coisas básicas nos plugins :/iscariotes disse:Putz kkkkk... pior que eu também fiquei meio perturbado com esses números. Dei como exemplo herbalismo, mas os números que postei servem pra qualquer skill, ou seja, upar qualquer skill demora muito. O pior é que nas outras skills eu não consegui atingir 600 XP/min. Em reparação, por exemplo, eu atingi no máximo 132 XP/min usando pistões, então pra chegar a 750 na skill eu levaria 34 dias com o macro ligado 24 h, desconsiderando o tempo pra pegar mais cobblestone. Pelas minhas contas, tudo parece levar uma eternidade no Craftlandia. Estou seriamente pensando se continuo jogando ou não... ainda mais depois que um membro da staff me maltratou e me ameaçou por mensagem privada.
Solerio, tinha jogador de Premium pegou três livro lvl 11 nessa dia xDzVander disse:Nd ver pego lvl 11 quase toda semana em 1 semana pego 2 lvl 11