Nao e vdd isso, depende de sorte e nao de contas matematicas '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mas "sorte" é matemática.vitor andre lemo disse:Nao e vdd isso, depende de sorte e nao de contas matematicas '-'
Mas veja só, quando você vira VIP, você ganha apenas 50k de XP. Isso seria equivalente a usar o macro de herbalismo do Propano por aproximadamente 2 horas (já que esse macro dá 600 XP por minuto em média). Isso vai te poupar 2 horas treinando cada skill, o que não é grande coisa, se você quer chegar a altos níveis, como 3000 em alguma skill pra pegar livro do lvl 11. Poupar 2 horas de macro ligado de um período de 108 dias de pc ligado não ajuda muito, na minha opinião. O VIP é legal por outros motivos, como ter loja, reparar sem perder encantamento, acessar a loja VIP etc, mas pra skill eu sinceramente não vejo vantagem.Nigh7raid disse:A deixar o computador ligado gastando energia pra upar esse tempo todo é mais fácil fazer o que eles querem, se vipar. Nem comecei direito no propano e já to pensando em parar depois de ver esses números. Queria um server full vanilla, com apenas coisas básicas nos plugins :/
É tanta inovação que enjoa
Ser VIP não ajuda muito a subir skills. Como eu mencionei, 50k de XP pode ser obtido em menos de 2h com o macro de herbalismo ligado, então ativar um VIP poupa 2 horas do seu treino total. Considerando que pra você chegar ao level necessário pra começar a pegar livro do lvl 11 demora 108 dias com o macro ligado 24h por dia, diminuir 2 horas disso não ajuda muito.feu666 disse:Demora mais um pouco sem vip
Os tempos que eu postei são os mínimos necessários. Eu considero que o macro vai ficar 24h por dia ligado, que você nunca vai desligar o computador nem usar sua conta pra mais nada, que o server não vai ficar offline etc, e que assim que você atingir o level 3000 em uma skill, imediatamente você vai receber um livro level 11. Se tudo isso acontecer, num mundo ideal e perfeito, ainda assim você vai levar 108 dias para pegar seu primeiro livro de level 11, usando a macro de herbalismo no Propano (que ganha 600 XP/min). Agora, considerando todas as variáveis que vão te impedir de ficar 24h por dia com a macro ligada e considerando que mesmo após atingido o level 3000 ainda assim pode levar um bom tempo pro primeiro livro de lvl 11 aparecer, sem dúvida pode demorar mais, muito mais mesmo.iKewaii disse:Nome do tópico ficou meio confuso, você quis dizer quanto tempo demoraria para upar até certo níveis e ter a chance de pegar os livros e não quanto tempo demoraria para pegar os mesmos.
Eu não esqueci, eu desconsiderei a probabilidade. Postei os tempos que teoricamente seriam mínimos se ao chegar no level 3000 você imediatamente já conseguisse um livro de level 11. Sem dúvida na prática irá demorar mais. Os 108 dias são viáveis considerando a macro ligada 24h por dia, treinando a skill intensamente a cada segundo, sem nenhum erro, problema, restart de servidor etc e excluindo também a questão de que mesmo depois de atingir o level 3000 ainda pode levar um bom tempo até aparecer um livro level 11. Então na prática o tempo de fato é muito maior mesmo.WessboRousseff disse:Você errou os calculos, esqueceu da probabilidade
Sim, é teoricamente viável pegar skill 1500 em 1 mês e pouco deixando macro ligada 24 h por dia, ininterruptamente, sem desligar o computador nem usar a conta pra mais nada, treinando herbalismo a cada segundo.japone disse:O cara tá certo po isso é pra quem n tem nada de herbarlismo porém pode upa 24h já vi várias acc pega 1500 em 1 mês e pouco
Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
Tem sim, digita /tesouros durante o jogo que você vai ver quais são os levels mínimos de uma skill para que você tenha a chance de encontrar cada livro do tesouro. O que eu postei aqui é o tempo teórico mínimo que você levaria pra atingir cada um desses levels, considerando que você comece com uma conta nova, todas as skills zeradas, e usando o macro de herbalismo do Propoano 24 h por dia, ininterruptamente, sem desligar o computador nem usar a conta pra mais nada.zYellow disse:é por sorte cara, não tem uma chance exata de vir lv altos
Obrigado pelas suas contas, me iluminou sobre o tempo que eu estava perdendoiscariotes disse:Ser VIP não ajuda muito a subir skills. Como eu mencionei, 50k de XP pode ser obtido em menos de 2h com o macro de herbalismo ligado, então ativar um VIP poupa 2 horas do seu treino total. Considerando que pra você chegar ao level necessário pra começar a pegar livro do lvl 11 demora 108 dias com o macro ligado 24h por dia, diminuir 2 horas disso não ajuda muito.
Os tempos que eu postei são os mínimos necessários. Eu considero que o macro vai ficar 24h por dia ligado, que você nunca vai desligar o computador nem usar sua conta pra mais nada, que o server não vai ficar offline etc, e que assim que você atingir o level 3000 em uma skill, imediatamente você vai receber um livro level 11. Se tudo isso acontecer, num mundo ideal e perfeito, ainda assim você vai levar 108 dias para pegar seu primeiro livro de level 11, usando a macro de herbalismo no Propano (que ganha 600 XP/min). Agora, considerando todas as variáveis que vão te impedir de ficar 24h por dia com a macro ligada e considerando que mesmo após atingido o level 3000 ainda assim pode levar um bom tempo pro primeiro livro de lvl 11 aparecer, sem dúvida pode demorar mais, muito mais mesmo.
Vou fazer o mesmo em breve...Nigh7raid disse:Obrigado pelas suas contas, me iluminou sobre o tempo que eu estava perdendo
Já desmontei minha conta e doei meu money todo kkkkkkk
Qualquer skill necessita da mesma quantidade de XP pra atingir os levels.Token disse:demora demais, por isso sempre digo
pesca >> all
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk