Bom, minha sugestão parte do pressuposto das reclamações dos players, um gladiador durar mais de 4 horas é insuportável para quem esta jogando, além de ser exaustivo, ficar parado horas e horas, convenhamos é muito angustiante e chato.Portanto, minha ideia é que seja implantado nos servidores durante o gladiador uma ''safezone'', a arena se determinaria um lugar seguro para os players ficarem e isso estabeleceria o gladiador.Irei detalhar minha ideia,exemplo:
- Gladiador começou as 20:15
- 1°Safezone : Círculo tirando as pontas da arena ( 20:45 )
- 2°Safezone : Tirando + (21:15)
- 3°Safezone : Deixando o início de alguns biomas (seguindo a ideia do meio), e é claro, contendo o meio como centro da safezone
- 4° e última Safezone: Somente o meio da arena
Outra ideia: Poderia ser alterado o meio do gladiador para uma espécie de ''forte'', com um depósito embaixo e um andar para cima, uma espécie de castelo, esse forte seria de alta importância para os Clans, pois ele seria um grande aliado de quem domina-lo, logo seria muito mais interessante para todos.
Segue exemplo:
Desde já, agradecido pela compreensão e pela leitura
Abraços,um mero jogador da Craftlandia.
- Gladiador começou as 20:15
- 1°Safezone : Círculo tirando as pontas da arena ( 20:45 )
- 2°Safezone : Tirando + (21:15)
- 3°Safezone : Deixando o início de alguns biomas (seguindo a ideia do meio), e é claro, contendo o meio como centro da safezone
- 4° e última Safezone: Somente o meio da arena
Outra ideia: Poderia ser alterado o meio do gladiador para uma espécie de ''forte'', com um depósito embaixo e um andar para cima, uma espécie de castelo, esse forte seria de alta importância para os Clans, pois ele seria um grande aliado de quem domina-lo, logo seria muito mais interessante para todos.
Segue exemplo:

Desde já, agradecido pela compreensão e pela leitura
Abraços,um mero jogador da Craftlandia.