Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!baidu e anti virus '-' esse navegador q eu to te respondendo eo baidu spak browser '-' eo melhor navegadorGengisPulicial disse:Já peguei virus usando o navegador do baidu kkkkkkkkk eu era tipo mt nub
Errado, Baidu é um software desenvolvido para venda ou até msm publicação gratuita de outros softwares mas ele é repassado a você como um AntivírusNexusLP disse:baidu e anti virus '-' esse navegador q eu to te respondendo ea baidu spak browser '-' eo melhor navegador
Ah q isso poha ;-;danilorock123 disse:Tem milhares de programas ads n dá ao certo pra mim te falar qual é ;-;
WTFNexusLP disse:baidu e anti virus '-' esse navegador q eu to te respondendo eo baidu spak browser '-' eo melhor navegador
Issodanilorock123 disse:Errado, Baidu é um software desenvolvido para venda ou até msm publicação gratuita de outros softwares mas ele é repassado a você como um Antivírus![]()
JavyKvK.Gamerdanilorock123 disse:Caso vc tenha skype responda q te mando mp só assim posso ajudar...
Ué???? N compro jogos no MAC á ninguém -.-TzBR disse:Jogo grátis kkkkk você tem vício nisso
Pera aedanilorock123 disse:Skype não encontrou nenhum JavyKvK.Gamer
! dólar ? foi mal só porto de 100zJavyKvK Gamer disse:Ué???? N compro jogos no MAC á ninguém -.-
N tenho notas de reais só tenho 1 dólar U.S. xD
Tente novamente godanilorock123 disse:Skype não encontrou nenhum JavyKvK.Gamer
Eu uso '-'daarkRX disse:usa avast uso mac tbm
acheidanilorock123 disse:add eu danilo.demorais.14
Qual é graça? Tu é inveja bjs e agora sai daki lekiTiagoRX disse:kkkkkkkkkkkkk
mas eu navego pelo baiudu spark browserdanilorock123 disse:Errado, Baidu é um software desenvolvido para venda ou até msm publicação gratuita de outros softwares mas ele é repassado a você como um Antivírus![]()