Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Que esse Ares no Tenbin seja bom, terá também um novo protagonista, tomara que ele seja estilo o Endo e o Tenma, um rapaz bem feliz kkkkzikal157 disse:Mt bom esse anime, esse ano vai ter uma nova temporada dele ao que parece pois ela já foi adiada umas vezes q-
É normal cara, eu por exemplo não curto Naruto, Onepiece e nem essas coisas ai, e olha que são grandes sucessos feitos até hojezDraagonBR disse:Normalmente a maioria dos animes/mangás que eu vejo acabo curtindo, mas inazuma eleven realmente não faz mto meu tipo :v ( mesmo sendo considerado um dos melhores animes já feito ).
e.eIzaaBr disse:Esse anime é mto legal eeee e-e
Da vontade de chorar só de lembrar que isso acabou :/Ludmila L disse:Anime nostalgico me lembro quando passava na rede tv kkk, era digimon,pokemon, super onze e até tinha power rangers
Aff nós eramos felizes, e nem sabiamos kkkkisrael000 disse:Da vontade de chorar só de lembrar que isso acabou :/
É o Fey Rune* é um garoto véi kkkkkk mas realmente a Chrono Stone é muito daora, achei criativo demais o negócio de viajar no tempoyDarkBr disse:Eu ja assisti todas as temporadas de inazuma eleven mas a minha favorita é a Inazuma Eleven Go Chrono Stone
Minha personagem favorita é a Fey Rune adoro ela pena q so tem ela nessa temporada =(
2 Bjs
xD
Eu sei q é menino e a porcaria do corretor mas não liga não kkkkjisrael000 disse:É o Fey Rune* é um garoto véi kkkkkk mas realmente a Chrono Stone é muito daora, achei criativo demais o negócio de viajar no tempo