Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk legacy entraram e apanharam igual putinhas
eu solo na AAA hitando metade dos verme pro meio da arenakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk legacy entraram e apanharam igual putinhas
qnd eu to na casa fica diferente amigao, olha o tempo de casa ai, 0 bans por hack.![]()
tomam um espanco historico 3x1 e tem que botar varios membros de hack, eu entendo vcs deve ser duro serem horriveis, vamo ver no proximo glad rs
sim amigo perderam 66 pra 15 mas em uma semana vc entrou no clan e todo mundo aprendeu a jogarqnd eu to na casa fica diferente amigao, olha o tempo de casa ai, 0 bans por hack.
A call foi minha e do therick, so aceita
KARA CRACHÁsim amigo perderam 66 pra 15 mas em uma semana vc entrou no clan e todo mundo aprendeu a jogar
n fode mlk todo mundo sabe q vcs sao horriveis, se viram pro player de um dia pro outro tem algo errado rs, mas fica tranquilo q oq é de vcs ta guardado, semana q vem to ai
qnd tu aguentar x1 cmg eu volto pra te respondersim amigo perderam 66 pra 15 mas em uma semana vc entrou no clan e todo mundo aprendeu a jogar
n fode mlk todo mundo sabe q vcs sao horriveis, se viram pro player de um dia pro outro tem algo errado rs, mas fica tranquilo q oq é de vcs ta guardado, semana q vem to ai
quer apostar quanto? vai ficar de exemplo igual o hydroqnd tu aguentar x1 cmg eu volto pra te responder
sim amigo perderam 66 pra 15 mas em uma semana vc entrou no clan e todo mundo aprendeu a jogar
mostra a parte do video que alguem fala isso ai, quero ver, eu tava na call e n ouvi em momento algumClbc mlk olha o vídeo do Freitas aí gravou na rov cm voz mlk falando rlx eles são ruins nois tá de modulo o outro lá pode liga o modulo Aki vsfd cara aceita q apanharam doente apanharam de hack bando de ruim
quem foi que disse que tava de módulo imbecil? ta inventando coisa aí, vocês são horríveis e conseguiram perder pra nós semana passada revezando rush em 3 clans, STy, STm e RsT, 15x66 ta tudo gravado e postado no youtube... só ganharam esse gladiador de ontem por que foram com 16 hack no clan, querem tirar onda no fórum ainda???Clbc mlk olha o vídeo do Freitas aí gravou na rov cm voz mlk falando rlx eles são ruins nois tá de modulo o outro lá pode liga o modulo Aki vsfd cara aceita q apanharam doente apanharam de hack bando de ruim
o cara é todo errado irmão, não é capaz nem de citar uma mensagem no fórum direito, o mesmo que ta se vangloriando por ter ganho um glad full hack em 2 clan contra 1 vivia pelando nossos sacos ano passado no primeiro semestre do farewell, quando nós ganhava de 10, 15 clans em 15 cabeças...mostra a parte do video que alguem fala isso ai, quero ver, eu tava na call e n ouvi em momento algum
tu acha q agt de hack perde p vcs? KKKKKKKKKKKKKKKKKK
vcs perderam com CINQUENTA membros a mais, vc acha q de uma semana pra outra vcs iam sustentar o 1 contra 1? KKKKKKKKKKKKKKKKK sabe nem trocar a porra de um set, oq é de vcs ta guardado semana q vem volto ai
semana que vem quero ver eles chorando no honesto rso cara é todo errado irmão, não é capaz nem de citar uma mensagem no fórum direito, o mesmo que ta se vangloriando por ter ganho um glad full hack em 2 clan contra 1 vivia pelando nossos sacos ano passado no primeiro semestre do farewell, quando nós ganhava de 10, 15 clans em 15 cabeças...