Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkksim amigo perderam 66 pra 15 mas em uma semana vc entrou no clan e todo mundo aprendeu a jogar
n fode mlk todo mundo sabe q vcs sao horriveis, se viram pro player de um dia pro outro tem algo errado rs, mas fica tranquilo q oq é de vcs ta guardado, semana q vem to ai
Me
mostra a parte do video que alguem fala isso ai, quero ver, eu tava na call e n ouvi em momento algum
tu acha q agt de hack perde p vcs? KKKKKKKKKKKKKKKKKK
vcs perderam com CINQUENTA membros a mais, vc acha q de uma semana pra outra vcs iam sustentar o 1 contra 1? KKKKKKKKKKKKKKKKK sabe nem trocar a porra de um set, oq é de vcs ta guardado semana q vem volto ai
caiu na resenha do amigoVídeo do freitas, poh. 4:25 a 4:35 =)
deve ter sido rscaiu na resenha do amigo
11 anos jogando isso nunca te vi no tab, random.porque sera que nenhum randola posta video de gladiador nessa porra?
valeu zRandao kkkkkkkkkkkkk prazer, presenca em 4 halls, 1 hall ganho, ganhei destiny, origens, fenix, titan e em breve farewell. ja voce... nunca te vi em uma lista. deve ter ficado 11 anos jogando em classic e versao podre 1.7 kkkkkkkkkkkkk11 anos jogando isso nunca te vi no tab, random.
valeu zRandao kkkkkkkkkkkkk prazer, presenca em 4 halls, 1 hall ganho, ganhei destiny, origens, fenix, titan e em breve farewell. ja voce... nunca te vi em uma lista. deve ter ficado 11 anos jogando em classic e versao podre 1.7 kkkkkkkkkkkkk
pelo que vi voce eh player podre de forum, de tanto cubo merda que tu tem.
kkkkkkkkkkk calado randola, 2012 tu nem sabia trocar setServer 2 2014 A2w hall/ Titan 2 - A2w hall - zvinao lider
Server 2 2015 ITs hall - zvinao lider
Presença em quase todos, um ou outro n fui msm kkkkkkkk
Ganhou Torneio de clans que era o hall da fama de 2011 2012 ?
Sinto muito, se vc so jogou na pior epoca
Wins hall com a HaT - QzL
quem e vc msm ?
Also, sai da toca, rato
kkkkkkkkkkk calado randola, 2012 tu nem sabia trocar set
belo video agora sim eu respeito
amizadebelo video agora sim eu respeito