SAI DA TOCA RATO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
RV2ijqvES7CmDDzwBma-Ug.png

HA HA HA maneirin, call mole porra, com 16 hackzin, quero ver bancar essas porra todo glad, da 100 merrel todo glad p alka ai cz do krl, só assim p tu ganhar

Última edição:
vocês não são ninguém, não perdem uma chance de tentar ganhar a nossa atenção, eu leio os seus nicks e tento identificar alguém mas não consigo.. o que vocês tentam fazer hoje nós fazíamos 5 anos atrás e sem precisar pagar 7 reais todo domingo pra tentar ganhar um glad, mas eu entendo a frustração de vocês hahaha nós somos originais, e vocês a cópia de alguém..

sim amigo perderam 66 pra 15 mas em uma semana vc entrou no clan e todo mundo aprendeu a jogar
n fode mlk todo mundo sabe q vcs sao horriveis, se viram pro player de um dia pro outro tem algo errado rs, mas fica tranquilo q oq é de vcs ta guardado, semana q vem to ai
jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me

mostra a parte do video que alguem fala isso ai, quero ver, eu tava na call e n ouvi em momento algum
tu acha q agt de hack perde p vcs? KKKKKKKKKKKKKKKKKK
vcs perderam com CINQUENTA membros a mais, vc acha q de uma semana pra outra vcs iam sustentar o 1 contra 1? KKKKKKKKKKKKKKKKK sabe nem trocar a porra de um set, oq é de vcs ta guardado semana q vem volto ai

Vídeo do freitas, poh. 4:25 a 4:35 =)

11 anos jogando isso nunca te vi no tab, random.
valeu zRandao kkkkkkkkkkkkk prazer, presenca em 4 halls, 1 hall ganho, ganhei destiny, origens, fenix, titan e em breve farewell. ja voce... nunca te vi em uma lista. deve ter ficado 11 anos jogando em classic e versao podre 1.7 kkkkkkkkkkkkk

pelo que vi voce eh player podre de forum, de tanto cubo merda que tu tem.

valeu zRandao kkkkkkkkkkkkk prazer, presenca em 4 halls, 1 hall ganho, ganhei destiny, origens, fenix, titan e em breve farewell. ja voce... nunca te vi em uma lista. deve ter ficado 11 anos jogando em classic e versao podre 1.7 kkkkkkkkkkkkk

pelo que vi voce eh player podre de forum, de tanto cubo merda que tu tem.

Server 2 2014 A2w hall/ Titan 2 - A2w hall - zvinao lider
Server 2 2015 ITs hall - zvinao lider
Presença em quase todos, um ou outro n fui msm kkkkkkkk
Ganhou Torneio de clans que era o hall da fama de 2011 2012 ?
Sinto muito, se vc so jogou na pior epoca

Wins hall com a HaT - QzL

quem e vc msm ?

Also, sai da toca, rato

Server 2 2014 A2w hall/ Titan 2 - A2w hall - zvinao lider
Server 2 2015 ITs hall - zvinao lider
Presença em quase todos, um ou outro n fui msm kkkkkkkk
Ganhou Torneio de clans que era o hall da fama de 2011 2012 ?
Sinto muito, se vc so jogou na pior epoca

Wins hall com a HaT - QzL

quem e vc msm ?

Also, sai da toca, rato
kkkkkkkkkkk calado randola, 2012 tu nem sabia trocar set

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar