Saiu da Staff? Porque?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LucaAzalim

Bom
Banido
Entrou
Jan 25, 2012
Cubos
0
Vejo muitos staffers saindo da staff por vontade propria, e muitas pessoas que sonham em entrar para a equipe.

Se voce entrasse na staff, por qual motivo acha que sairia como muitos?

Também não gosto de você ;-; -qnbrinks

Eu sairia porque pra mim é chato ter que ajudar em vez de se divertir e ajudar só quando quiser :3 sou player '-'

Eu acho que ficar na staff não é brincadeira nem fazer só eventos é conversa no global é sim muito trabalho duro resolvendo vários problemas.
Então por vários motivos alguns estão saindo.

Mais eu tenho certeza que a maioria sai para curti a vida social, seila cada um com seus problemas :P.

Mais também ser da staff tem suas vantagens então é meio complicado afirmar qual o real motivo. Mais como citado acima poderia ser
motivos internos.

Enfim é uma coisa complicada -q

Por falta de tempo, motivos familiares, varias coisas vei, ou só por estar cansado de ser Staffer...

Se eu tivesse tempo de sobra, eu seria muito bem um staffer.

Na verdade meu sonho e ser coordenador, pois no forum fico o dia inteiro.

Se eu tivesse tempo de sobra, eu seria muito bem um staffer.

Na verdade meu sonho e ser coordenador, pois no forum fico o dia inteiro.

Pode ter certeza que é o sonho de muitos, mais para isso se esforce que um dia você irá ser coordenador nem tudo é impossível na vida.
Boa Sorte :)

Algumas vezes por sentir saudade da vida de player (pvp, Gladiador...) ou motivos próprios

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar