NEGADA SALVEM O PVP DA CRAFTLANDIA (D4NDE, SEM ARGUMENTOS RUINS, POR FAVOR!)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
pelo amor d deus vc é ignorante pra caramba falou, vc é VIP, pode fazer uma LOJA, pelas minhas contas fica no minimo uns 100 nubinhos no minerar o tempo todo, compre os dimas deles, e n faltará pra vc, quanto maior o seu nivel d rep menos vc gasta UPE sua rep e gaste menos pra reparar, para de choro slk, upa sua mineração e mesmo sem fortune vem mais dima quando vc quebra.

edit: vc tá falando q o dima tá dificil, mas tem varios players construindo loja/casa com bloco d dima então....

Totalmente Desnecessauro.

SÉRIO MANO APOIO , REALMENTE STAFF NÃO SABE O QUE A GENTE ESTA PASSANDO, E EU QUE NÃO TENHO MUITO TEMPO DE MINERAR SLK TIO, 1 BLOCO DE DIAMANTE REPARA SO METADE DO SET SLK TA TIRANDO , MINERAR 1 PACK DE BLOCO E MUITA LUTA TIO PRA REPARAR SO 2 SETS

D4nde disse ¨A mineração está super facilitada, basta utilizar ef7 e fortune, em 10 minutos você pega mais de 2 packs , ¨
MINEREI POR 10 MINUTOS AQUI CONSEGUI 17 DIAMANTES KKK

pelo amor d deus vc é ignorante pra caramba falou, vc é VIP, pode fazer uma LOJA, pelas minhas contas fica no minimo uns 100 nuinhos no minerar o tempo todo, compre os dimas deles, e n faltará pra vc, quanto maior o seu nivel d rep menos vc gasta UPE sua rep e gaste menos pra reparar, para de choro slk
QUAL PARTE DE ''PVP GASTA MUITO DIAMANTE'' VC NÃO ENTENDEU? VC TEN DISLEXIA MLK? TE DESAFIO A IR PVP
E GASTAR POUCO DIAMANTE.
Toda a sua reclamação se baseia no fato que 1: PVP gasta mto dima, e 2: Dima tá dificil de conseguir, bom, logico que gasta mto dima, antes com 15 dima e 300 d rep vc reparava seu set/espada d boas, e ai? qual incentivo tinha pra upar mais rep? agora vc PRECISA dos dimas, vc PRECISA upar sua rep, e consequentemente precisa upar sua mineração tambem pra ter mais dima, dima tem q ser raro, depois da esmeralda Diamante é o bloco mais raro do minecraft, te dei 3 sugestões pra conseguir mais dima. Não é como se faltasse dima no server, tem sempre alguem vendendo. Se você não concorda tudo bem, mas vc só tá repetindo a mesma coisa "PVP gasta muito dima", isso pra mim é choro.

Toda a sua reclamação se baseia no fato que 1: PVP gasta mto dima, e 2: Dima tá dificil de conseguir, bom, logico que gasta mto dima, antes com 15 dima e 300 d rep vc reparava seu set/espada d boas, e ai? qual incentivo tinha pra upar mais rep? agora vc PRECISA dos dimas, vc PRECISA upar sua rep, e consequentemente precisa upar sua mineração tambem pra ter mais dima, dima tem q ser raro, depois da esmeralda Diamante é o bloco mais raro do minecraft, te dei 3 sugestões pra conseguir mais dima. Não é como se faltasse dima no server, tem sempre alguem vendendo. Se você não concorda tudo bem, mas vc só tá repetindo a mesma coisa "PVP gasta muito dima", isso pra mim é choro.
OW SE É LOKO TIO VAI PRA LÁ , É PQ VC NÃO ESTÁ INDO PVP SLK TIO MO TRAMPO

lek, se tá passando vergonha.. VC N VAI PVP CARA, POR ISSO N ENTENDE. É MUITO DIAMANTE MESMO! NÃO DÁ!!!
O SV JÁ É FRACO DE PVP, AINDA COM ISSO DE REP POR BLOCO, AÍ QUE FODE TUDO MSM..

Apoio, está péssimo esse sistema por blocos. sugiro que volte ao normal e quando o servidor estiver saturado ai sim pode por por blocos novamente.

Vim do futuro, isso foi negado, e vai levar alerta pra nao posta dnv coisa q ja foi negado '-'

Sei que o money precisa girar, mas para mim o pvp não precisa ser tão caro, voce só calculou os diamantes eu acho, imagine todo o resto. A maioria não consegue farmar 200k por dia, então não é justo ser tão caro a principal diversão do servidor.

Se tivesse os minérios na pesca, seria válido precisar de blocos para reparar, mas como tiraram (o que achei bom), é certo voltarem ao diamante normal novamente.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar