Samurai jogando Slendytubbies

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como eu ri disso pqp

Pena que eu dexei o volume muito baixo, mas eu tava com muito cagaço na hora pra joga com o som mais alto ehuheuaehaueah

uahauhaeuhe, '' babei porr* '' UIHAAUEHAEUEAHEAUHEA esse samurai é um nb mesmo :3

Esse Ai se cago todo tentando fazer drama... cara vc tava gemendo parecendo uma p*t* de um brega nã se humilhe cara :/ tenta gritar menos da proxima vlw? fuiz ;)

ThratzysX disse:
O cara que editou esse vídeo é muito bonito.
Concordo <3

Mentorzx disse:
Esse Ai se cago todo tentando fazer drama... cara vc tava gemendo parecendo uma p*t* de um brega nã se humilhe cara :/ tenta gritar menos da proxima vlw? fuiz ;)
Cara, não da ;-;
Meus amigos sempre me pediram pra jogar esse jogo desde que lançou, e o fato de pedirem isso é porque eu sou extremamente cagão, quem me conhece sabe que eu me assusto com qualquer coisa, e como ja tinha visto video do começo do jogo, já no inicio tava com medo de leva susto ;-;
Então não tem como gritar menos, é assim mesmo que eu sou ehauehuahueah infelizmente ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar