SAO Acabou ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara se mostrou o nome do proximo episodio claro que nao acabou faltou ele abrir a gema e mostra o encontro de Asuna e Kirito no hospital

Terá outra temporada,se chamará GGO (Gun Gale Online)
A aparencia do kirito lá será mais ou menos assim::
KiritoGGO.png

http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/100963-sword-art-online-explicacoes/

Gente o SAO vai acabar no epi 47 pois tera mais dois jogos gun gale online e mais um outro

pessoal essa ''gema'' que vocês estão falando, na verdade é ''semente'' pela tradução correta.

se quiserem saber o que é, esta aki em baixo: NÃO OLHEM SE NAO QUISER SABER, JA TO AVISANDO!

Essa ''gema''/ ''semente'', que o Kayaba deu para o Kirito, nada mais é que o mundo de Aincrad. Sim, Kayaba entregou isso para o Kirito pudesse recriar o mundo de Aincrad no mundo de Alfheim.
Simplificando: A semente/gema é o mundo de Aincrad.

Por favor vejam esse tópico para não se deixar em duvidas:
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/100963-sword-art-online-explicacoes/

Ser o GGO começar , só vai faltar o Call of art online -q e o GTART online '-'
já ta ficando chato

Eu não me importo como vai continuar Sword Art Online, tendo boas lutas, trama bem elaborada, menos romance com aquela priminha dele e um jogo bem interessante. Eu vou assistir de boca fechada.

E pode ter certeza que continua sim, talvez eu dê uma pausa antes de começar o próximo jogo que é o Gun Gale, se der vou ler light novel mesmo. Mas pode ter certeza que vai continuar, não faria sentido algum ele entregar aquela semente se ele rejeitasse continuar e além disso o único lugar que a Yui pode interagir com ele é em outro jogo então é muito provável que continue

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar