saporra ai ta errada auheaehuuaehua

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iStick disse:
Não é por ordem alfabética, eles veem tudo desde quem ganhou o último gladiador , quem ganhou os primeiros , quem merece mais , etc acredito que seja assim
Tem dislexia?

2) Em caso de empate no número de vitórias no ranking de determinado servidor, prevalecerá o clan que estiver em primeiro lugar com a medalhinha de ouro (mesmo que seja empatado com o segundo colocado ou mesmo com o terceiro)
--'

"Não vim pedir pra só vim aqui pra dizer isso ok xau"

wtf? ashudsahuashdhsaud

Não tem essa, já disse e repito a contagem dos gladiadores para o hall da fama, foi contado a partir da época que começou os rankings.

MERMÃO SÓ VIM DIZER QUE TO GRILADO PA CARAI, TDS INTEIRA TA NA FOF E A @#$! DA FOF QUE METE MORAL NESSE SERVIDOR, QUER DIZER QUE EU NASCI COM GIÁRDIA, SEMPRE CAGUEI COM UMA COR DIFERENTE AI A VIDA TODA, E AGORA TO TOMANDO REMEDIO EM 2013 E TO MELHOR MAS A DOENÇA CONTINUA MAS PELAS ESTATÍSTICAS ESTOU MELHOR E NAO TENHO MAIS NADA

blz nice visão xau

OverLocked disse:
Pedro, isso não tem nada a ver está sendo contando a partir de que foi criado as estátisticas do Servidor, então a TDS terá o direito de ir ao hall da fama, já no PARADISE pelo meu ponto de vista, acho que a THS E BLS, tiveram um empate de 4 gladiadores, só que por ordem alfabética, a BLS ficou em primeiro, acho que teria que acontecer um Gladiador de desempate.

O que importa é qualidade além do mais o hall da fama mal foi lançado tem muitos glads por ai !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar