pse tiraram nossa diversão .-.zLiteEAE disse:sempre me diverti jogando no classic quando n tinha nada pra fazer
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pse tiraram nossa diversão .-.zLiteEAE disse:sempre me diverti jogando no classic quando n tinha nada pra fazer
oi lindo saudades nao esqueceu nem meu nome <3WheatZ disse:Oi Erick, saudades <3
Classic era zika demais, séloco
saiu do minecrafti e foi pro lol ne q-q ou ta jogando minecraft ainda q-qzCovero disse:Saudades Deadly :/
ZuWay disse:oi lindo saudades nao esqueceu nem meu nome <3
saiu do minecrafti e foi pro lol ne q-q ou ta jogando minecraft ainda q-q
eta so jogo top kk pensei que tu era lolzero shausahuzCovero disse:que lol oque man ta doido? to jogando C.A, BF4, OSU e comecei Rainbow Six.
ta jogando onde gayWheatZ disse:Oi Erick, saudades <3
Server3, Heaven e DestinyZuWay disse:ta jogando onde gay
nick destinyWheatZ disse:Server3, Heaven e Destiny
wheatzera, tô jogando mais no 3 e no HeavenZuWay disse:nick destiny
tem stats la aki ta dando 0 '-'WheatZ disse:wheatzera, tô jogando mais no 3 e no Heaven
"Tô jogando mais no sv3 e no heaven", não jogo aí no Destiny, mt chatoZuWay disse:tem stats la aki ta dando 0 '-'
porra me vipei no destiny nem avisa q-qWheatZ disse:"Tô jogando mais no sv3 e no heaven", não jogo aí no Destiny, mt chato
que acc top do forum e essa em '-'WheatZ disse:Oi Erick, saudades <3