Saudades Craftlandia :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mandiooca

Neutro
VIP
Entrou
Ago 6, 2014
Cubos
0
Saudades de quando o spawn ficava cheio de player no antigo gladiador :(

Saudades do evento "Ache o Staff" Primeiro dia de jogo meu, eu n sabia o que fazer então explorei o spawn kkk do nada acho um cara voando e falando "Parabéns vc me achou" e ganho 3k fiquei confuso depois ele me explicou o que era :p

Saudades da invasão de mob, nossa mano era um loucura quando aparecia o blaze, so via bloa de neve e flecha voando

Saudades de quando os cara brigava na warp vip pra pegar o blaze kkkkkkkkk

Saudades da nossa Music :(

Saudades dos nossos ex staff

Saudades Craftlandia

Geral ficava puto quando matavam o blaze na vara e n dropava a vara okpsakoasopkoksapok

Craftlandia um dia ja foi boa,está indo de mal a pior!

CellanDos00 disse:
Geral ficava puto quando matavam o blaze na vara e n dropava a vara okpsakoasopkoksapok

Craftlandia um dia ja foi boa,está indo de mal a pior!
kkkkkkkkkkk verdade os cara ficava puto dizendo pra n matar na vara e.e

Mandiooca disse:
Saudades de quando o spawn ficava cheio de player no antigo gladiador :(

Saudades do evento "Ache o Staff" Primeiro dia de jogo meu, eu n sabia o que fazer então explorei o spawn kkk do nada acho um cara voando e falando "Parabéns vc me achou" e ganho 3k fiquei confuso depois ele me explicou o que era :P

Saudades da invasão de mob, nossa mano era um loucura quando aparecia o blaze, so via bloa de neve e flecha voando

Saudades de quando os cara brigava na warp vip pra pegar o blaze kkkkkkkkk

Saudades da nossa Music :(

Saudades dos nossos ex staff

Saudades Craftlandia

passando e cubando

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

essa mensagen e automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar