Saudades de funk com essa letra.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu também agora os funk só tem letra ruim,indecente,triplo sentido,sexualmente explicitas e outros

Esse tipo de funk até que é legal, curtia ele em quanto jogava GTA no ps2 (aqueles gta editado, mó tempo '-')
O tipo de funk de hoje SEMPRE tem Novinha, descendo na #### e tal... Esse tipo de funk é pra doente, sério mesmo.

Infelizmente a humanidade chegou a esse ponto de criar funks tão indecentes que até o capeta tem medo.

Mah que merda hein ?

Todo tópico eu tenho que dizer que " funk " não é um só, funk tem vários estilos. '-'

Aff...

Bom, é, esse funk é um dos que não é indecente, bom até.

Realmente...Os funks de hoje são só de apologia ao crime e put*rias..infelizmente

Na verdade a maioria hoje e indecente.

Não, É porque o que mais toca, é o estilo indecente, o chamado " funk carioca " ou " funk proibidão ", que infelizmente é oque mais faz fama nesse pais, ai dá impressão que todo funk, ou a maioria é indecente. '-'

@AMerdaQueEuPensei: " Em um minuto ta criticando o funk pela putaria, no outro ta no redtube vendo putaria LOLOL"

99% daqui não tem nem 18 anos e falam como se tivessem vivido a época que era esse tipo de funk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar