Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tenho saudade da época, que você via 2 skeletons junto, você entrava em panico com set diamante full.
uheuhehuuhe ainda mais de um creeper.
Mojang não aceita isso quando o minecraft for Atualizado todos os Servidores deveram ser atualizado juntos#CAMPANHA VOLTA PRA 1.2.5
Mojang não aceita isso quando o minecraft for Atualizado todos os Servidores deveram ser atualizado juntos
@Topic
Joga no Classic vei
sdd de quando começava joga e ficava impresionado ao achar ferroTenho saudade da época, que você via 2 skeletons junto, você entrava em panico com set diamante full.
Isso é antigo pra você ?
.__.
PREFIRO UM MILHÃO DE VEZES A 1.7.3.
hsauhsaasSaudade de quando eu enfrentei meu primeiro Creeper :3
Ps : Eu morri --'
Realmente, antigamente FERRO era MUITO MAIS RARO.
A Cada 10 diamantes, você achava no máximo 30 ferros.
Eu pirei quando comecei no singleplayer, comecei a cavar pra baixo e achei redstone.
PS : Na época meu amigo tava me ensinando a jogar, e ele também não sabia direito jogar, e falava que a redstone se chamava "heartstone", resultado, entrei na Craftlandia achando que redstone era a pedra do amor e.e
VESHEu pirei quando comecei no singleplayer, comecei a cavar pra baixo e achei redstone.
PS : Na época meu amigo tava me ensinando a jogar, e ele também não sabia direito jogar, e falava que a redstone se chamava "heartstone", resultado, entrei na Craftlandia achando que redstone era a pedra do amor e.e