Saudades do minecraft de antigamente

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tenho saudade da época, que você via 2 skeletons junto, você entrava em panico com set diamante full.

Eu sinto falta daquele mob-spawn em que tinha apenas players com espada de pedra e sem armadura correndo um atras do outro. ;-;

Bons Tempos :'(

Realmente, antigamente FERRO era MUITO MAIS RARO.

A Cada 10 diamantes, você achava no máximo 30 ferros.

Saudade de quando eu enfrentei meu primeiro Creeper :3

Ps : Eu morri --'

Realmente, antigamente FERRO era MUITO MAIS RARO.

A Cada 10 diamantes, você achava no máximo 30 ferros.

Eu pirei quando comecei no singleplayer, comecei a cavar pra baixo e achei redstone.

PS : Na época meu amigo tava me ensinando a jogar, e ele também não sabia direito jogar, e falava que a redstone se chamava "heartstone", resultado, entrei na Craftlandia achando que redstone era a pedra do amor e.e

Eu pirei quando comecei no singleplayer, comecei a cavar pra baixo e achei redstone.

PS : Na época meu amigo tava me ensinando a jogar, e ele também não sabia direito jogar, e falava que a redstone se chamava "heartstone", resultado, entrei na Craftlandia achando que redstone era a pedra do amor e.e

@Off: Aí você se casou comigo e tivemos um filho chamado Matheus Rezende -qqqqq

VESH

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar