Saudades dos Minigames?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Por mais que seja óbvio que se houver outro servidor assim da rede CraftLandia, poucos daquela época jogariam novamente com a mesma frequência. Mesmo assim, eu ainda continuaria fiel a ele... Aprendi muita coisa com a CL, erros e acertos que contribuíram para a minha vida profissional.

Passou de duas linhas eu não leio

Falido com 1.500 enquanto o Survival só tinha bot logado 24 horas
Infelizmente jogador de minigame nunca jogou na craftlandia em 2012/2013 com uns 10 servidores e cada um com uns 300 a 500 players sempre lotados, se minigames fosse realmente algo bom a craftlandia não teria fechado ou já teria aberto um novo, porém o que sempre foi o foco da craftlandia foi o survival e não minigames bomba, survival player compra vip e gasta dinheiro, não servidor de emo e egirl depressivo que ficava de casalzinho em jogo quadrado com skin de gotico kkk piada demais

Infelizmente jogador de minigame nunca jogou na craftlandia em 2012/2013 com uns 10 servidores e cada um com uns 300 a 500 players sempre lotados, se minigames fosse realmente algo bom a craftlandia não teria fechado ou já teria aberto um novo, porém o que sempre foi o foco da craftlandia foi o survival e não minigames bomba, survival player compra vip e gasta dinheiro, não servidor de emo e egirl depressivo que ficava de casalzinho em jogo quadrado com skin de gotico kkk piada demais

Passou de duas linhas, eu não leio.

Vai lá upar de macro e se achar por aumentar a conta de luz KKKKKKKKK

Passou de duas linhas, eu não leio.

Vai lá upar de macro e se achar por aumentar a conta de luz KKKKKKKKK
Vai lá jogar no servidor de minigames kkkkk pode crer não tem mais porque ninguém liga pra minigames, e eu não jogo mais esse jogo , só que os fatos são esses, se você não aceita ai o problema é seu kk e pra melhorar o cara é da trupe kkk membro de zgotz

Vai lá jogar no servidor de minigames kkkkk pode crer não tem mais porque ninguém liga pra minigames, e eu não jogo mais esse jogo , só que os fatos são esses, se você não aceita ai o problema é seu kk e pra melhorar o cara é da trupe kkk membro de zgotz

"Ninguém liga pra minigames, e eu não jogo esse jogo"

Você parece que se faz de acéfalo mas vamos lá:

Ninguém liga né? Hypixel tá lá sendo a craftlandia dos gringo focando no Survival né? Sua lógica é falha, já começa por aqui (Além de seu português ter dado nojo de ler).

Além disso se atualize: Gotz deixou a Trupe há tempos, tanto que tem eu ser da Trupe? É fã por acaso, e quer autógrafo? Sinto muito por termos nome :oops::oops::oops:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar