Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pra mim tambémiPedrim disse:Aqui ta aparecendo isso, é pra aparecer isso mesmo?![]()
Era pra ter uma estrela rsrsrsiPedrim disse:Aqui ta aparecendo isso, é pra aparecer isso mesmo?![]()
Mudei, pra mim ta uma estrela, ta como ai pra ti?Okimataru disse:Pra mim também
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkVitorBR disse:antigamente qual quer post de vídeo do glad do kratom dava quente. hj em dia não tem kratom nem quente kkkkkasdkasdk sdds kratom
Então mano :/QueenSammYZ disse:sdds :/
Ata, todo mundo concorda que antigamente havia mais usuários no Fórum, consequentemente tópicos mais quentes, menos você!Tonchak disse:é so nao fazer topicos desnecessarios e pensar e fazer um belo topico que vai ficar quente logo lgo ...
Então mano :/yGustavin157 disse:cl ja teve seu tempo bom meu brother
Então mano :/ era muito bom :/ErickH9 disse:aaaaaaaaaaaa bem feels cara, lembro desse tempo, era bem legal
Sim mano seloko :/xMavz disse:Só tem sdds aq
Velhos tempos manoDead20 disse:Só saudades
Sim, queria que voltasse novamenteSrZaK disse:Tempos que não voltam, Tudo que e bom dura pouco...
Para um caramba :/Otosaka disse:Nostalgia.
Sim mano, seloko :/zGuiMAQUINISTA disse:Antigamente eu criava tópico de treta e pegava ''quente'' em menos de 10 minutos, hoje em dia eu posto algo considerável e não chega nem a 10 comentários e-e