SAUDADES :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
SAUDADES MANO :/
DO TEMPO EM QUE UMA POSTAGEM CHEGAVA A
QUENTE MUITO FÁCIL :(
d41h31C.png

antigamente qual quer post de vídeo do glad do kratom dava quente. hj em dia não tem kratom nem quente kkkkkasdkasdk sdds kratom

é so nao fazer topicos desnecessarios e pensar e fazer um belo topico que vai ficar quente logo lgo ...

VitorBR disse:
antigamente qual quer post de vídeo do glad do kratom dava quente. hj em dia não tem kratom nem quente kkkkkasdkasdk sdds kratom
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
real mente ruerueuure

QueenSammYZ disse:
Então mano :/

Tonchak disse:
é so nao fazer topicos desnecessarios e pensar e fazer um belo topico que vai ficar quente logo lgo ...
Ata, todo mundo concorda que antigamente havia mais usuários no Fórum, consequentemente tópicos mais quentes, menos você!

yGustavin157 disse:
cl ja teve seu tempo bom meu brother
Então mano :/

ErickH9 disse:
aaaaaaaaaaaa bem feels cara, lembro desse tempo, era bem legal
Então mano :/ era muito bom :/

Antigamente eu criava tópico de treta e pegava ''quente'' em menos de 10 minutos, hoje em dia eu posto algo considerável e não chega nem a 10 comentários e-e

xMavz disse:
Só tem sdds aq
Sim mano seloko :/

Dead20 disse:
Velhos tempos mano :P

SrZaK disse:
Tempos que não voltam, Tudo que e bom dura pouco...
Sim, queria que voltasse novamente :(

Otosaka disse:
Para um caramba :/

zGuiMAQUINISTA disse:
Antigamente eu criava tópico de treta e pegava ''quente'' em menos de 10 minutos, hoje em dia eu posto algo considerável e não chega nem a 10 comentários e-e
Sim mano, seloko :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar