A craftlandia está passando por uma fase difícil ultimamente, staff ajudando clans e dando privilégios a eles... sem falar na impunidade, totalmente desanimado de jogar ultimamente, staff ajudando players desonestos...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Uma coisa que aconteceu no destiny ontem que prefiro nem comentar mais, só vamos dizer que a staff não se responsabiliza por itens "roubados" né?BarSlayer1 disse:Como assim ajudando players desonestos e ajudando clans?!
Fazer oque né? eu ajudo o servidor todo mês e sou obrigado a me virar jogando contra hacks kkkSLEEPP disse:Tópico deletado em 3...2...
Bjos.
Eita porra -' qual staff foi?zInfinityD disse:Uma coisa que aconteceu no destiny ontem que prefiro nem comentar mais, só vamos dizer que a staff não se responsabiliza por itens "roubados" né?
A staff roubo um jogador e deu os itens dele para um líder de clan afim de ajudar ele
Pra falar a verdade não foi um e sim vários, se tu for ver o forum a fundo pode ver que os rivais desse clan sempre tomam ban por jogar limpo e o clan n tem um ban por hack kkkkkkkkkkkk, tem muito admn envolvido nisso, todo gladiador eu vi a staff só ajudando esse clan aí kkkkkkkBarSlayer1 disse:Eita porra -' qual staff foi?
Quero saber aonde que o CrisFoda roubo, ele só pegou a acc emprestada e pegou os item dele oxeVictorEduardo disse:CONCORDO, MAIS AGORA TUDO VAI MUDA, POR EXEMPLO VIU O CRISFODA?
é incrível como nego acha que roubando/forjando provas pra um clan ir block tem razão ainda, reclama tanto de staff falando que ajuda e da privilégios pra certos clans quando você mesmo é a "cobra" em tudo issozInfinityD disse:A craftlandia está passando por uma fase difícil ultimamente, staff ajudando clans e dando privilégios a eles... sem falar na impunidade, totalmente desanimado de jogar ultimamente, staff ajudando players desonestos...
Staff abuser que fala né? rsrsrsrsSweeTKING disse:Como a EcT não tomou desband até agora eu n sei ksksksks
Diferença que THS tomou block e se ferrou varias vezes, esse clan aí que eu to falando eu nunca vi nada acontecer com eles n caraAndroidao disse:Pleno 2018 nego ainda tá nessa, falavam a msm coisa da THS