Sdds antigamente

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zInfinityD disse:
Staff abuser que fala né? rsrsrsrs

Diferença que THS tomou block e se ferrou varias vezes, esse clan aí que eu to falando eu nunca vi nada acontecer com eles n cara
Eu já, mas era pq era verídico e não esses bglh falsão que nem tão fazendo agora

gabbrielrodrigues disse:
é incrível como nego acha que roubando/forjando provas pra um clan ir block tem razão ainda, reclama tanto de staff falando que ajuda e da privilégios pra certos clans quando você mesmo é a "cobra" em tudo isso
Gabriel, vc tem um coração muito bom já falei isso pro Rodrigues esses dias atrás, vc e o Geo são dois caras que eu gosto muito, eu posso ter xingado tudo pq perdi a paciencia, mais cara vcs jogam sujo, vc mesmo tem um monte de denuncia de reach e seus membros admitem que vc usa reach cara...

Cara, gosto muita da EcT e tenho amigos lá,

Porém quem roubou eles ta errado, e quem devolveu também está.

Quando meu clan BhS foi roubado em 2016 com hall garantido, a staff não fez nada, mas fazer o que né, isso é Brasil, é craftlandia.

zInfinityD disse:
A craftlandia está passando por uma fase difícil ultimamente, staff ajudando clans e dando privilégios a eles... sem falar na impunidade, totalmente desanimado de jogar ultimamente, staff ajudando players desonestos...
Não concordo com sua opinião em STAFF ajudar um certo clan/player, primeiro que caso ocorra isso, e seja comprovado, o mesmo será retirado da equipe e pode até ser 'punido' (para fazer sua reclamação fale com a OUVIDORIA).
Segundo, os membros da STAFF possuem maturidade, não fazem qualquer coisa sem pensar, não é possível que isso que você descreveu em seu tópico ocorra.

Se você é um player forte, ou membro de um clan forte, você não precisa se preocupar com a STAFF, pois eles ajudam jogadores honestos, e punem os jogadores de má-índole por provas, se alguém não possui provas o suficiente para apresentar, ou só acusar por acusar, pra que banir?

yBrook disse:
Não concordo com sua opinião em STAFF ajudar um certo clan/player, primeiro que caso ocorra isso, e seja comprovado, o mesmo será retirado da equipe e pode até ser 'punido' (para fazer sua reclamação fale com a OUVIDORIA).
Segundo, os membros da STAFF possuem maturidade, não fazem qualquer coisa sem pensar, não é possível que isso que você descreveu em seu tópico ocorra.

Se você é um player forte, ou membro de um clan forte, você não precisa se preocupar com a STAFF, pois eles ajudam jogadores honestos, e punem os jogadores de má-índole por provas, se alguém não possui provas o suficiente para apresentar, ou só acusar por acusar, pra que banir?
Para você ter noção tá rolando boatos e com provas concretas que até DIRETOR tá no meio disso...

Androidao disse:
Eu já, mas era pq era verídico e não esses bglh falsão que nem tão fazendo agora
Ban por cc, ban durante gladiador, ban por roubo, ban por flame tá tudo na log, não é só eu que to achando que tá tendo um abuso nisso aí
MiguelRogowski12 disse:
Concordo 100% ... não ajudo todo mês pra acontece isso ta foda
Vamos ver se esse novo servidor faz eles ter alguma noção de como agradar players honestos, vc que pegou a mesma época que eu no final do ano passado e até agora sabe muito bem dos abusos kkkkkkkk

xAlfssDISNEY disse:
Cara, gosto muita da EcT e tenho amigos lá,

Porém quem roubou eles ta errado, e quem devolveu também está.

Quando meu clan BhS foi roubado em 2016 com hall garantido, a staff não fez nada, mas fazer o que né, isso é Brasil, é craftlandia.
Quem pegou o começo do clan no destiny entende pq eles deveriam ser punidos...

zInfinityD disse:
Quero saber aonde que o CrisFoda roubo, ele só pegou a acc emprestada e pegou os item dele oxe
Muito estranho o pessoal que ele "roubo" ter 30 baús de p4umb3 em 3 meses de jogo, sem falar nos ovos de blaze e bans por cartão clonado né kkkkkkkkk
ele nao pego os item dele ele roubo os maluco da ect e diferente, agr se quiser chora, so lamento uhyfbui3wqygfq38yfg

Com nego que nem tu jogando no servidor nunca vai ir pra frente mesmo

Para de chorar e joga o jogo

Verme.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar