Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu to jogando lá atualmente. Entra no meu clan e agente joga junto. Procura ''The Players Team'' no site da gametracker.NicolasGK disse:Saudades dessa epoca :c
Agora é tudo CS:GO mó modinha isso ;=;
Sdds de ir na lan house e lotar fazendo time no cs hahahaha
Bons tempos
![]()
![]()
Achei o CD aqui em casa, instalei e curti o momento hihihi
eu joguei multiplayer ja na 1.6hachi disse:Eu to jogando lá atualmente. Entra no meu clan e agente joga junto. Procura ''The Players Team'' no site da gametracker.
Correção* Tá chegando hack.NicolasGK disse:eu joguei multiplayer ja na 1.6
mas baixei só pra relembrar os velhos tempos
quero jogar online mais n, ta cheio de hack ainda
era esse sxe-injectedhachi disse:Correção* Tá chegando hack.
Antes com o SxE tava suave, raramente se achava um hacker, mas agora, tá ficando tenso, os caras começaram a usar hack em alguns servers desprotegidos.
Eu não to ruim, só to muito afobado, eu geralmente pego bastante hs de ak fazendo a mesma tecnica do cs:go, mas tem horas que eu fico nervoso ai planto o dedo no mouse.NicolasGK disse:era esse sxe-injected
algo assim que eu podia jogar no online kk
mas tou mó ruim no 1.6 kkk
Ano passado eu e uns amigos jogavam na aula de informatica na escola asdhuasuhdaudhs mas pena que ensino médio não tem aula de informatica aqui :\EthanHunt disse:Eu digo, eu jogo CS:GO, porém eu so da época do CS 1.6, e era muito mais divertido, pois você ia na Lan House com os amigos, hoje em dia cada um na sua casa.