zBrennoMelo disse:kkkkkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zBrennoMelo disse:kkkkkkkkkkkkk
eai jhow vai zua mesmo k k kogatinho123 disse:É vídeo de comedia ou pra entra nessa LoL? kkkk
k k k k , ou voce entrava nesse clanThegom disse:asdhashdahs so tu mesmo
pdp :/SrMarshall disse:Hj você pode ser um pedofilo drogado que já entra no clã![]()
SuperManZ disse:Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Naquela época sim ... penan que todos pararam ...zTaken disse:Conseguiu entra pro clan? uhehuehe
aham , era tenso ... bons tempos ...carlosddsplay disse:Kkkkkkkkk Era Tenso Clan aquele tempo Man kkkk se nao fizesse isso pra entrar, nao entrava ou tinha q ter amigo dono de clan kkkkk
k k k kbbebopp heaven disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
zXertzy disse:Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
LucianoVT disse:'.' Oloko
Sim mano , as vezes eu penso nisso tambem ... Como um nbzinho desse se tornaria LIDER do MELHOR CLAN do HC '-'ulyssesfreitas disse:E quem dira q desse nb ai se tornasse lider do clan q domina o hc Hoje (Hes)
hehehe Sdds dos meus tempos tbm
Eduarte disse:kkkkkk
Sd Rene disse:Kkkkk
Sim , na época LOL era a sensação do momento ... Todo mundo de outros SERVERS conhecia NANOTEK , LOL , Nakatsuka etc ...MonsterKiLL disse:lol cara kkkkkkkkk'
isso que é vontade de ser recrutando :v
mitao fiThegom disse:18 diamantes botofé
Eh vey isso nao foi so com vc rs , É nosDarkDuck disse:Sim mano , as vezes eu penso nisso tambem ... Como um nbzinho desse se tornaria LIDER do MELHOR CLAN do HC '-'
iNetinBR disse:kkkkkkkkkkkkk
k k k demais !yLukibul disse:Que nb huehuehuehuehue
k k k k k, eu era todo downFlavio1XDD disse:Politicamente correto sua fala rs.
HolyFreedom disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkk
k k k kiBIGmini disse:"eu vou reseta, porque essas morte fica muito vergonhoso neh"
LightLegit disse:kkkkkkkkkkkkk
Eh vey é , é ... vey k k k kulyssesfreitas disse:Eh vey isso nao foi so com vc rs , É nos
Quem ser jhow?DarkDuck disse:eai jhow vai zua mesmo k k k
iHandPlay disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol
zBrennoMelo disse:kkkkkkkkkkkkk